Copastur está de casa nova; veja fotos do espaço em SP

O número 755 da rua Bela Cintra (SP) acaba de tornar-se a nova sede da Copastur, trazendo um ambiente com design clean e baias mais baixas, que favorecem a integração dos funcionários. Foram eles, inclusive, a razão principal de toda a mudança, de acordo com o presidente da empresa, Edmar Bull.

80 1

 

“Nosso comitê de Gente e Gestão identificou a necessidade de oferecer aos funcionários um ambiente mais agradável e moderno, além de espaçoso, já que cada colaborador possui para si um espaço superior a oito metros quadrados”, contam Bull e o filho, Edmar Mendoza, também diretor da empresa. Para celebrar o novo ambiente, a TMC tem recebido a visita de diversos fornecedores e parceiros, além de familiares dos funcionários, que chegaram para um coffee break no último sábado (8).

“A mudança não se deu apenas em nível físico, mas principalmente cultural. Aqui seguimos os preceitos de sustentabilidade dos 5S, que incentivam todos a descartarem seus resíduos em lixeiras recicláveis, entre outras atitudes que visam preservar o meio ambiente, sem contar o fato de que a equipe passou a se comunicar em tom de voz mais baixo, para não interferir no trabalho dos colegas”, conta Bull.

default

A motivação dos funcionários no novo ambiente é visível, e sendo eles a razão central para as melhorias, a Copastur não poderia deixar de investir em treinamentos. “Cada colaborador deve ter, no mínimo, 84 horas de treinamento por ano, e as capacitações acontecem fora do horário do expediente”, conta o presidente da Copastur.

 

 

CLIQUE AQUI e veja a matéria realizada pelo Panrotas

Copastur Simulador de Economia
Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima