O Villa Ter Ville, localizado em Positano, na Costa Amalfitana- Itália, é um dos refúgios mais procurados pelos artistas e celebridades.
Na década de 1920 seus jardins, gramados e pérgolas, eram do escritor russo Mischa Semenov. Mais tarde, as quatro casas passaram a ser do cineasta Franco Zeffirelli e então foram para as mãos de Giovanni Russo, que as transformou em um hotel com 15 suítes arejadas. Elizabeth Taylor, Maria Callas, Laurence Olivier, Elton John e Leonard Bernstein foram alguns dos personagens que por ali passaram suas férias.
A obra Premium é a Villa Bianca, onde fica a suíte Maestro Zeffirelli, com salas de desenho e de jantar, três quartos e muitos terraços. Móveis de estilo Luís 16 mesclam-se a peças sírias de madrepérola que faziam parte da coleção do diretor.
A Villa Tre Ville é cheia de cantinhos quietos e inspiradores, mas também há espaços de convivência cheios de charme, como o restaurante La Pergola, que serve peixes do dia e vegetais da horta própria, o Salone Bianco e o Club Lounge para um drinque no final do dia.
Os hóspedes podem usar o heliponto e requisitar serviço de limusine como opção extra.
Fonte Luxo IG




