Menu

Sistema de gestão da qualidade

A satisfação de nossos clientes e a evolução de nossos processos e serviços são nossos desafios diários, para alcança-los o Sistema de Gestão da Qualidade Copastur Viagens e Turismo visa garantir a conformidade de nossos processos através da gestão estratégica de pessoas, processos e recursos. Em nossas unidades Qualidade é meta a ser perseguida e alcançada em tudo que fazemos.

Nosso Sistema de Gestão da Qualidade, desde 2007, é certificado na norma ISO 9001:2008

Para o bom funcionamento do SGQ, dependemos de todos os setores e de todas as equipes. Valorizamos o aprimoramento de nossos colaboradores e o aperfeiçoamento nossas atividades. Promovemos melhorias no ambiente de trabalho e na satisfação do clima organizacional, desta forma podemos obter a satisfação de nossos clientes oferecendo um serviço de qualidade que atenda as exigências e expectativa de nossos clientes.

Objetivos da qualidade

  • 1. Satisfação de clientes
  • 2. Desempenho de colaboradores
  • 3. Desempenho de fornecedores

Sistema de gestão ambiental

Adotamos as melhores práticas ambientais e atendemos todas as legislações aplicáveis à nossas atividades e serviços, desde o consumo de recursos naturais até a geração de resíduos. Conscientizamos e engajamos nossos colaboradores a adotarem dentro e fora da empresa práticas que beneficiem o meio ambiente e minimizem os impactos ambientais negativos ao nosso planeta.

Nosso Sistema de Gestão Ambiental, certificado na norma ISO 14001:2004 busca um mundo melhor não somente no futuro, mas no presente.

Acreditamos que a consciência ambiental desempenha um papel definitivo na construção da cidadania, desta forma nos vemos como multiplicadores responsáveis por fornecer a nossos colaboradores e parceiros informações que contribuam com o aumento da educação ambiental. Portanto nosso SGA busca o equilíbrio entre o homem, a empresa e o meio ambiente.

Objetivos ambientais

  • 1. Redução do consumo de energia elétrica
  • 2. Redução do consumo de papel
  • 3. Segregação, mensuração e destinação correta de resíduos sólidos de acordo com a Politica Nacional de Resíduos Sólidos, lei nº 12.305 de 02 de agosto de 2010.

Veja mais em nosso Blog