Air France & KLM – COVID-19

Viaje em segurança com a Air France e KLM

Em todo o mundo, a situação da COVID-19 está se desenvolvendo e a Air France e a KLM estão monitorando de perto e se adaptando de acordo com os desenvolvimentos por país ou região. A segurança e saúde dos passageiros e da tripulação é a principal prioridade e diferentes medidas foram tomadas para garantir uma viagem segura.

Clique no botão abaixo para ver quais medidas a Air France e a KLM tomaram em relação ao seu cliente.

 

Para o seu cliente, também é importante estar preparado para a viagem durante a COVID-19. Eles têm que trazer máscaras suficientes para cobrir toda a sua viagem e devem se preparar para as viagens e possíveis restrições locais de saúde dos países para os quais viajam. Aconselhe-os a verificar o site TravelDoc da Air France ou os sites TravelDoc da KLM para obter mais informações.

Medidas de segurança

_________________________________________________

Mais tempo, mais simplicidade para o seu cliente

A Air France e a KLM compreendem que é importante para você definir as suas prioridades de assistência aos seus clientes da melhor forma possível durante este período agitado. Portanto, atualizamos a nossa política temporária de novas reservas para apoiar o seu trabalho diário e dando-lhe mais tempo, simplicidade e flexibilidade.

  1. Mais tempo: a Air France e a KLM querem te dar o que você mais precisa neste momento: tempo adicional. Você pode agora assegurar que as suas reservas ficam ativas até 30 de junho de 2021.
  2. Simplicidade:  você pode alterar as datas de viagem e/ou destino até 30 de junho de 2021:Para todos os voos com bilhetes emitidos até o dia 21 de abril de 2020 e com partida agendada até 31 de agosto de 2020.
    1. Para todos os voos com bilhetes emitidos até o dia 21 de abril de 2020 e com partida agendada até 31 de agosto de 2020.
    2. Para todos os voos reservados a partir do dia 22 de abril 2020.
  3. Flexibilidade:  claro que o/a encorajamos a efetuar novas reservas, mas também compreendemos se os seus clientes ainda não puderem reagendar a sua viagem. Nesse caso, pode manter a sua reserva ativa ou oferecer um voucher (EMD CDET) que os seus clientes podem usar numa viagem futura. A Air France e a KLM prorrogaram a validade do voucher para resgate até 31 de dezembro de 2021.

Malha europeia retomando gradualmente

A Air France e a KLM estão retomando gradualmente a sua rede voando para destinos específicos que foram suspensos devido a restrições de viagem por causa da COVID-19.

Air France prepara-se para retomar a sua rede nacional e irá depois expandir lentamente a sua rede com voos para destinos europeus.

KLM lentamente começou a retomada da malha europeia a partir do dia 4 de maio, adicionando um voo diário para oito destinos: Barcelona, Madrid, Roma, Milão, Budapeste, Praga, Varsóvia e Helsinque, todos os dias da semana.

A nossa parceira Delta Air Lines está retomando as suas operações, começando por atender cidades-chave mundiais como Paris, Amesterdão, Tóquio, Seul e México juntamente com o seu serviço pelos Estados Unidos a fora.

As rotas irão reabrir gradualmente, mas poderão alterar semanalmente e estão altamente dependentes das medidas tomadas pelas autoridades do destino. Para informações atualizadas sobre a rede e voos atuais consulte Airfrance.com.brKLM.com.br e Delta.com.

As máscaras faciais são obrigatórias a bordo

Para proteger a saúde e segurança dos nossos clientes e staff, a Air France e a KLM tomaram muitas medidas de saúde e segurança no aeroporto e a bordo. Como medida de proteção adicional e em linha com as diretrizes nacionais e internacionais, desde 11 de maio de 2020, é obrigatório usar máscara facial tanto para passageiros como para a nossa tripulação. Os passageiros devem levar a sua própria máscara facial ao viajarem e serão notificados pela Air France ou KLM, dependendo da reserva. O nosso parceiro Delta Air Lines já introduziu o uso obrigatório de máscara facial desde 4 de maio. Para mais informações, por favor, consulte os sites da Air France,  KLM e Delta.

__________________________________________________

Air France exigirá máscaras para todos os passageiros, a partir de 11 de maio, para cumprir as medidas COVID-19.

A Air France deve exigir que todos os passageiros a bordo de seus voos usem máscaras a partir de 11 de maio para cumprir as diretrizes do governo francês sobre medidas de proteção COVID-19.
A companhia afirmou em comunicado que os passageiros teriam que fornecer as máscaras e que eles seriam mantidos durante a duração do voo.

_______________________________________________________

Ajudando você sempre que pudermos

Neste momento de crise com a pandemia do COVID-19 progredindo globalmente, com o fechamento de fronteiras e todas as incertezas associadas, é importante que cuidemos bem uns dos outros. A Air France e a KLM estão aqui por você e seus clientes, fazendo tudo que for viável para ajudar sempre que for possível. Por exemplo, realizando voos de repatriação e oferecendo políticas de novas reservas flexíveis para o reagendamento de viagens. Leia mais abaixo e mantenha-se atualizado sobre as informações mais recentes sobre o COVID-19 no  AgentConnect.bizou nos sites da Air France e da KLM.

Informação sobre nossos hubs e outros aeroportos

Muitos aeroportos ajustaram suas operações em acordo com as recentes mudanças no setor de viagens; alguns terminais e instalações estão parcialmente abertos ou até fechados. Para informações atualizadas e mais específicas sobre os aeroportos, consulte os sites dos aeroportos, por exemplo, Paris-Charles de GaulleAmsterdam- Schiphol ou o site do aeroporto de onde seu cliente estiver partindo.

Paris-Orly

Desde 31 de março de 2020 e até segunda ordem, o aeroporto de Paris-Orly está fechado. Os voos da Air France que ainda estão em operação foram transferidos para Paris-Charles de Gaulle e os clientes notificados.

Serviço ajustado a bordo e em nossas Salas Vips

Como nosso foco principal é totalmente voltado a saúde e segurança de seus clientes e de nossa tripulação, torna-se inevitável ajustes em nossos serviços nas salas Vips e a bordo. Algumas salas Vips ainda estão abertas com uma oferta ajustada para o descanso e relaxamento dos clientes entre os voos de conexão ou antes das partidas. Seguindo os requisitos de distanciamento social, fizemos ajustes em nosso serviço a bordo, com o objetivo de minimizar os momentos de contato entre a tripulação e os passageiros. Consulte os sites da Air France e da KLM nas páginas do COVID-19 para obter as atualizações mais recentes a respeito do serviço de bordo e de nossas Salas Vips

Para mais informações sobre salas Vips SkyTeam, consulte a página SkyTeam COVID-19

COVID-19: Flexibilidade para novas reservas

Devido a restrições de viagem impostas pelas autoridades durante esse período de crise sanitária, a Air France e a KLM implementaram medidas temporárias, proporcionando mais tempo, flexibilidade e simplicidade.

Mais tempo: agora você tem a opção de manter suas reservas ativas até 30 de setembro de 2020.

  1. Simplicidade: para todos os voos reservados com partida programada até 31 de maio de 2020, aplica-se a política de novas reservas. Você pode alterar facilmente a data e / ou destino da viagem.
  2. Flexibilidade: é claro, recomendamos que você remarque sua viagem, mas entendemos também se você ainda não puder agendar sua viagem. Nesse caso, você pode obter um voucher EMD que pode ser usado para uma viagem futura.
  3. Flexibilidade: é claro, recomendamos que você remarque a viagem, mas entendemos também que alguns clientes ainda não podem agendar uma nova viagem. Nesse caso, você pode oferecer um voucher EMD que poderá ser usado para uma viagem futura.

Esta política comercial é complementar e não substitui as políticas específicas em vigor para viagens de e para a China e a Coréia do Sul.

Para obter mais informações sobre a política atualizada de nova reserva, visite o site AgentConnect.biz e cheque aqui o fluxograma mais recente.

Malha aérea reduzida

O aumento das restrições de viagens em todo o mundo fez com que a Air France e a KLM reduzissem significativamente a capacidade de seus voos. As rotas que permanecem em operação têm o objetivo de repatriar os clientes, porém a situação muda a cada dia. Nossos especialistas estão monitorando a situação e as possibilidades de voo 24/7. Para obter um panorama atualizado dos voos em operação e informações mais recentes, consulte as páginas sobre nossa malha aérea nos sites da Air France e da KLM.

Trazer as pessoas para casa é nossa prioridade

Sempre que possível, continuaremos operando nossos voos e, com milhares de pessoas ansiosas para voltar para casa, faremos o possível para ajudar e repatriar nossos clientes. No entanto, as possibilidades dependem das medidas e de restrições de viagem tomadas por cada país. Para obter informações mais atualizadas sobre repatriação, consulte Air France e KLM.

Animais de estimação a bordo: PETC + AVIH

A cota de transporte de animais de estimação na cabine (PETC) em voos operados pela KLM e KLC aumentou e foi alinhada com a da Air France. Além disso, a Air France e a KLM recentemente colocaram um embargo para o transporte de animais que viajam no porão (AVIH). Para exceções e mais detalhes sobre a política consulte AgentConnect.biz.

Higiene a bordo

Em tempos como esses, a Air France e a KLM compreendem a necessidade de segurança e o foco dos clientes na higiene durante as viagens. Reconhecemos a importância, a saúde e a segurança de seus clientes e de nossa equipe é nossa prioridade número um. Portanto, estamos em contato constante com as autoridades nacionais e internacionais de saúde e aviação. Tomamos todas as medidas de precaução de higiene necessárias, para ler mais sobre elas, consulte os sites da Air France e da KLM.

Medidas de limpeza da Delta
As medidas extras de limpeza adotadas pelo nosso parceiro Delta Air Lines agora estão se tornando parte de seu novo padrão de higiene de aeronaves, saiba mais.

Flexibilidade oferecida aos clientes corporativos

A Air France e a KLM garantem aos clientes corporativos, mais tempo para fazer uso de sua oferta comercial atual, caso as negociações de contrato não possam ser feitas devido à crise do COVID-19. Para obter mais informações, os clientes corporativos podem entrar em contato com o gerente de contas da Air France e da KLM. Esta iniciativa está alinhada com o nosso parceiro Delta Air Lines.

________________________________________________

Quadro com os vôos previstos entre 30 de Março até 3 de Maio.

Vale ressaltar que estes estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

image001

______________________________________________________________

Os dias atuais estão extremamente agitados para todos nós, com certeza nos falta tempo suficiente para concluir todo o trabalho. Em momentos como esse, é importante que você possa definir suas prioridades. Por isso, a Air France e a KLM implementaram medidas temporárias para apoia-lo (a) no seu trabalho diário e dar-lhe tempo para que possa ajudar e tranquilizar os seus clientes:

  1. Primeiro, a Air France e a KLM desejam oferecer o que você mais precisa no momento: tempo extra. Agora você pode se assegurar de que seus PNR’s permaneçam ativos até 30 de setembro de 2020.
  2. Para todos os voos reservados com partida prevista até 31 de maio de 2020, aplica-se a nossa política de remarcação. Você poderá alterar a data e / ou destino da viagem.
  3. É claro que recomendamos que faça uma nova reserva, mas também entendemos que alguns clientes ainda não possam agendar uma nova viagem. Nesse caso, você pode oferecer um EMD que poderá ser usado por seus clientes em uma viagem futura.

Essas três novas medidas oferecem tempo necessário, e dão uma perspectiva geral para que você possa ajudar seus clientes da melhor maneira possível, dada a situação atual.

Para ter mais clareza sobre as opções que a política de remarcação oferece e como funciona, consulte, por favor, o  fluxograma.

Esta política de remarcação voluntária é cortesia e não substitui as políticas específicas em vigor para as viagens de e para China e Coreia do Sul.

Por favor, consulte AgentConnect.biz para verificar a íntegra da política de remarcação e/ou visite os websites para se manter informado (a) sobre as atualizações mais recentes.

*Fonte: Air France & KLM

SUA EMPRESA TAMBÉM PRECISA DE UMA GESTÃO INTELIGENTE DE VIAGENS?

Entre em contato para contratar nossos serviços

Fale Conosco

sidebar_sucesso_do_cliente

banner protocolo blog

We are using cookies to give you the best experience. You can find out more about which cookies we are using or switch them off in privacy settings.
AcceptPrivacy Settings

GDPR

  • teste

teste