American Airlines: Atualizações de viagem sobre o coronavírus

A partir de 7 de julho de 2020, a American começará a operar temporariamente a partir do Terminal 5 do Aeroporto Londres Heathrow (LHR), lar das nossas parceiras de operações conjuntas British Airways e Iberia. Com esta medida, todos os procedimentos de embarque e desembarque, incluindo emissão de bilhetes, check-in, segurança e setor de bagagens serão realizados em conjunto.

A localização compartilhada das operações da American no Terminal 5, eleito seis vezes o melhor terminal de aeroporto do mundo pelo Skytrax World Airport Awards, tornará as conexões no Heathrow mais rápidas e fáceis.

A ampla sinalização ajudará a orientar os passageiros neste novo espaço.

Onde nos encontrar no Terminal 5

Check-In:

• Primeira FlagshipTM e Executive Platinum: First Wing da British Airways, Zona J

• Executiva FlagshipTM Econômica Premium e Cabine Principal: Zona C

Lounges:

• First Lounge: Aberto para associados Executive Platinum

• Galleries Lounge: Aberto para passageiros da Executiva FlagshipTM, associados Platinum Pro e Platinum

• Galleries Lounge: Aberto para associados Admirals Club® viajando com a American Airlines

• Lounge de chegada da British Airways: Aberto a passageiros da Primeira FlagshipTM e Executiva FlagshipTM e associados Executive Platinum

Viaje com as mãos livres com o AirPortr

Registre sua bagagem em casa e nosso parceiro AirPortr® fará o resto. Suas bagagens serão coletadas e entregues no aeroporto, e você só precisa retirá-las no seu destino.

Temos orgulho da nossa parceria com a British Airways, Iberia e Finnair, e estamos trabalhando em conjunto para levá-lo em segurança para perto de quem você ama, com uma experiência de viagem aprimorada e conexões mais facilitadas do que nunca.

Quando você estiver pronto para viajar de novo, nossa equipe no Heathrow estará preparada para recebê-lo – porque você é a razão pela qual voamos.

________________________________________________

A American Airlines está adotando diversas novas medidas visando o seu bem-estar e segurança, bem como de seus passageiros.

Painel consultivo de saúde de viagem

Estamos criando um novo Painel consultivo de saúde de viagem, com a participação do Centro Médico da Universidade Vanderbilt, para debater questões sobre saúde e limpeza à medida que os passageiros retornam a bordo.

O painel contará com especialistas do Centro Médico da Universidade Vanderbilt, que nos orientarão sobre:

· Questões relacionadas à prevenção de doenças e saúde pública

· Procedimentos de limpeza em solo e a bordo

· Oportunidades de inovação para o futuro de modo a garantir que os clientes sintam-se tranquilos a bordo

O novo painel complementa o trabalho já realizado com o nosso diretor-médico, o Dr. Stan Miller, e a contínua parceria com o CDC (Centro de Controle de Doenças) e outros especialistas de fora da empresa.

Certificação do Conselho consultivo Global Biorisk da GBAC STAR™

Estamos trabalhando agora com a certificação do Conselho consultivo Global Biorisk da GBAC STARTM (GBAC STAR) para a nossa frota de aeronaves e lounges para clientes. A certificação GBAC STAR demonstra que as práticas, procedimentos e sistemas de limpeza e desinfecção foram implementados de modo adequado para a preparação, enfrentamento e recuperação de pandemias. Cada elemento no programa possui uma função específica e um critério de orientação.

Somos a primeira companhia aérea a buscar a certificação GBAC STAR e esperamos receber a certificação completa para toda a nossa frota e lounges até o final de 2020. A GBAC é uma divisão da ISSA, a associação mundial da indústria de limpeza. A divisão inclui especialistas em análise de ameaças microbiológicas patogênicas e mitigação, concebida de maneira específica para lidar com ameaças biológicas, tais como o coronavírus (COVID-19).

Lista de verificação dos sintomas da COVID-19 para passageiros

A partir de 30 de junho, os passageiros responderão a perguntas durante o processo de check-in para que possamos nos assegurar de que não tenham apresentado sintomas da COVID-19 nos últimos 14 dias. Em parceria com o Centro Médico da Universidade Vanderbilt, desenvolvemos uma lista de verificação de sintomas da COVID-19 para cada passageiro que utiliza as máquinas de autoatendimento nos aeroportos ou durante o check-in on-line em casa. Também estamos ativamente envolvidos nos recentes esforços do grupo comercial do setor, Airlines for America, em priorizar o bem-estar do cliente.

Notificações aos clientes com reservas em voos mais cheios

Com mais pessoas voltando a viajar, é possível que os passageiros percebam que os voos estarão com capacidade máxima partir de 1º de julho. Continuaremos a avisar os clientes e permitir que troquem para voos mais vazios, quando disponíveis, sem nenhum custo. Esta medida se soma à nossa atual política de isenções de viagem. Outros detalhes com relação a isenções de viagem podem ser encontrados abaixo ou no aa.com/travelalerts.

Assim que o embarque estiver concluído, caso haja espaço disponível e não existam restrições de peso ou equilíbrio da aeronave, os passageiros podem trocar para outro assento dentro da mesma cabine do bilhete emitido; sujeito a disponibilidade.

Flexibilidade para os clientes

Continuamos a proporcionar aos clientes mais flexibilidade para viajar ampliando as nossas ofertas de isenção de taxas de alteração. Esta oferta se aplica aos bilhetes que atenderem aos seguintes critérios:

· Qualquer bilhete para viagem até 30 de setembro de 2020 estará isento de taxa de alteração antes da viagem. Os clientes deverão pagar qualquer diferença de tarifa, se aplicável, no momento da emissão do novo bilhete. Regras de tarifa podem ser aplicáveis dependendo do bilhete.

· Todos os bilhetes prêmio AAdvantage® estão incluídos nesta oferta.

· Os clientes podem alterar as cidades de origem e de destino como parte desta oferta.

· A viagem deve ser concluída até 31 de dezembro de 2021.

A sua parceria é muito importante e esperamos recebê-lo a bordo quando chegar o momento certo.

____________________________________________________

Clique aqui e confira todas as atualizações da companhia!

_______________________________________________________

A American Airlines está proporcionando ainda mais flexibilidade aos seus passageiros tendo em vista as incertezas das viagens provenientes do coronavírus.

Extensão da nossa Isenção de Flexibilidade Global

Hoje, estendemos ainda mais a nossa oferta de extensão da validade dos bilhetes e de isenção de taxas de alteração para os clientes que comprarem viagens até setembro de 2020. Atualizações adicionais sobre os alertas de viagem existentes podem ser encontradas em SalesLink (en inglês)

  • Qualquer bilhete comprado até 30 de junho de 2020, para viagem até 30 de setembro de 2020, poderá ter isenção da taxa de alteração. Esta oferta está disponível para qualquer tarifa da American, e os clientes terão até 31 de dezembro de 2021 para realizar futuras viagens. Em alguns casos, uma diferença de tarifa pode ser aplicável.
  • Além disso, caso tenha um bilhete não utilizado com data de validade entre 1º de março de 2020 e 30 de setembro de 2020, o valor do bilhete não utilizado pode ser usado para viagem até 31 de dezembro de 2021.
  • Os clientes podem alterar as cidades de origem e de destino como parte desta oferta.
  • Nossas opções de Tarifas Flexíveis (en inglês) proporcionam ainda mais flexibilidade e continuam disponíveis para compras até 31 de maio de 2020.

Extensão da gratuidade para alteração de nome

Estendemos também a gratuidade para alterações de nome nos bilhetes aplicáveis de clientes corporativos e contas Business Extra.

  • O Contrato de viagem corporativa ou a conta Business Extra devem estar ativos.
  • Os bilhetes comprados até 30 de junho de 2020 terão direito a uma alteração de nome gratuita durante a validade do bilhete. Esta isenção pode ser combinada com outras isenções qualificáveis.
  • Os bilhetes devem conter um número CART/Business Extra ou JBID válido na caixa Tour Code.
  • Sua agência registrada agora pode processar essa alteração de nome gratuitamente no GDS sem a necessidade de um código de liberação.

_______________________________________________________

Clique aqui e veja as novas atualizações da empresa

_______________________________________________________

Clique aqui e confira as medidas de segurança e limpeza da American Airlines

________________________________________________________

A American Airlines colaborou com parceiros tecnológicos no desenvolvimento de uma solução abrangente do setor para o processamento consistente de bilhetes. Esta atualização traz ainda mais flexibilidade aos nossos passageiros corporativos.

Extensão da validade de bilhetes com nossos parceiros tecnológicos

Lembramos que prorrogamos a validade dos nossos bilhetes e isentamos nossos clientes das taxas de alteração.

  • Qualquer bilhete comprado antes de 31 de maio de 2020, para viagem entre 1º de março e 30 de setembro de 2020, estará isento de taxa de alteração antes da viagem. Esta oferta está disponível para qualquer tarifa da American, e os clientes terão até 31 de dezembro de 2021 para realizar futuras viagens. Em alguns casos, uma diferença de tarifa pode ser aplicável.
  • Além disso, caso tenha um bilhete não utilizado com data de vencimento entre 1º de março e 30 de setembro de 2020, o valor do bilhete não utilizado pode ser usado para viagem até 31 de dezembro de 2021.
  • Os clientes podem alterar as cidades de origem e de destino.

Atualizações adicionais de alertas de viagem podem ser encontradas no SalesLink (em inglês)

Graças aos nossos parceiros tecnológicos ATPCO, ARC, IATA, Sabre, Amadeus e Travelport, implementaremos soluções automatizadas e abrangentes do setor, para processar bilhetes com validade estendida.

Uma dessas soluções foi o desenvolvimento da habilidade da ATPCO para registrar nossa isenção da taxa de alteração da COVID-19. A partir de 7 de junho de 2020, todos os GDSs comprometeram-se a incorporar este ajuste.

Anexo você encontrará mais detalhes sobre as soluções tecnológicas dos nossos muitos parceiros.

Alterações de nome gratuitas para contas Business Extra

Ampliamos a gratuidade das alterações de nome em bilhetes aplicáveis para clientes corporativos, que agora inclui contas Business Extra.

  • O Contrato de viagem corporativa ou a conta Business Extra devem estar ativos.
  • Os bilhetes comprados até 31 de maio de 2020 terão uma alteração de nome gratuita durante a validade do bilhete. Esta isenção pode ser combinada com outras isenções qualificáveis.
  • Os bilhetes devem conter um número CART/BX ou JBID válido na caixa Tour Code.
  • Sua agência registrada agora pode processar essa alteração de nome gratuitamente no GDS sem a necessidade de um código de liberação.

Visão geral das nossas políticas para a COVID-19

O anexo também fornece um guia sobre a política da COVID-19 para ajudá-lo a encontrar a maneira mais eficiente de auxiliar os seus clientes.

_______________________________________________________image001 3

______________________________________________________

A American Airlines continua a priorizar o bem-estar dos clientes e da equipe em resposta à crise do coronavírus.

A partir de 11 de maio, será obrigatório o uso de uma cobertura facial (ou máscara) para todos os clientes a bordo de nossas aeronaves. O uso de máscaras também pode ser exigido por jurisdições locais. Crianças pequenas e bebês, bem como passageiros com quadros clínicos que impossibilitem o uso de máscaras, serão dispensados desta exigência.

Segundo o CDC (Centro de controle de doenças), o uso de uma simples proteção facial reduz a propagação do vírus e ajuda a prevenir que pessoas que possam estar infectadas pelo vírus, e não saibam, o transmitam a outras pessoas. Máscaras faciais de tecido confeccionadas com itens domésticos ou feitas em casa com materiais comuns podem ser usadas como uma medida de saúde pública. Detalhes adicionais estão disponíveis no site do CDC (em inglês)

No início desta semana, nós anunciamos que máscaras faciais seriam obrigatórias para os comissários de bordo nos voos principais e regionais a partir de 1º de maio.

Visite a qualquer momento nossa Central de notícias (em inglês) para obter as atualizações mais recentes sobre a nossa resposta ao coronavírus.

Continuaremos a mantê-lo atualizado durante estes momentos difíceis e esperamos que estas alterações demonstrem o nosso compromisso com a sua segurança e bem-estar, bem como com a segurança e bem-estar dos seus passageiros. Sua parceria é muito importante para nós.

_______________________________________________________

Hoje, a American Airlines agradece o comprometimento de seus leais associados AAdvantage estendendo a validade da categoria e reduzindo as qualificações para obtenção da categoria elite em 2020. Nossos associados AAdvantage estão entre os nossos mais valiosos clientes, e queremos que você saiba o quanto valorizamos a sua parceria.

Com a presente redução das oportunidades de viagem devido ao coronavírus, estamos fazendo todo o possível para garantir que nossos associados recebam todos os benefícios da categoria em futuras viagens conosco — quando chegar o momento certo.

Nas próximas semanas faremos diversas alterações:


Extensão automática da categoria elite

Qualquer categoria elite será automaticamente estendida até 31 de janeiro de 2022. Os associados continuarão a desfrutar de todos os benefícios da categoria. Também estenderemos a data de validade de qualquer systemwide upgrade disponível em uma conta até 31 de julho de 2021.

A categoria elite obtida por meio de contratos AirPass permanecerão com a validade atual. Para clientes interessados na extensão do contrato AirPass, ou que tenham preocupações sobre valores não utilizados, podem entrar em contato com o atendimento ao cliente AirPass para obter as opções disponíveis.

Redução dos requisitos de qualificação para categoria elite

Os passageiros poderão renovar a qualificação da categoria ainda mais facilmente em 2020 com menos requisitos de Elite Qualifying Dollars (Dólares de Qualificação Elite, EQDs), Elite Qualifying Miles (Milhas de Qualificação Elite, EQMs) e Elite Qualifying Segments (Trechos de Qualificação Elite, EQSs). Visite aa.com/programupdates para saber mais.

Crédito para o American Airlines Vacations

Os associados elite também receberão um crédito especial de até US$ 400 para usar em um pacote do American Airlines Vacations, proporcionando aos clientes uma oportunidade a ser esperada com entusiasmo quando as viagens retomarem. Os clientes podem receber o crédito quando ligarem para a American Airlines Vacations para reservar a viagem. Os associados podem obter mais informações em aa.com

Isenção de encargos para restituição de prêmio de viagem

Também estamos proporcionando aos associados mais flexibilidade com a isenção de encargos sobre restituição e alterações para prêmios reservados até 31 de maio de 2020 para viagens até 30 de setembro de 2020.

Você está por trás de cada decisão que tomamos na American Airlines. Agradecemos muito o seu apoio e valorizamos a sua parceria. Para mais informações sobre nossa resposta ao COVID-19, fale com o gerente da sua conta ou visite a nossa Central de notícias (em inglês)

Esperamos que estas alterações demonstrem o nosso compromisso com você e com os seus passageiros. Sua parceria é muito importante para nós.

______________________________________________________

A American Airlines está oferecendo proteção aos clientes com bilhetes emitidos que possam ser afetados pela suspensão do serviço entre a América do Sul e os EUA para viagens a partir de 16 de março de 2020.

Informe-se com as orientações a seguir:

Considerações sobre exceções

de viagens especiais

Países afetados:·    Antigua

·    Argentina

·    Aruba

·    Bahamas

·    Barbados

·    Belize

·    Bermuda

·    Bonaire

·    Brasil

·    Canadá

·    Ilhas Cayman

·     Chile

·    Colômbia

·     Costa Rica

·     Cuba

·     Curaçao

·     República Dominicana

·     Equador

·     El Salvador

·       Granada

·       Guadaloupe

·       Guatemala

·    Guiana

·       Haiti

·       Honduras

·       Jamaica

·       Martinique

·       México

·       Nicaragua

·       Panamá

·       Peru

·       Puerto Rico

·       St. Croix

·       St. Kitts

·       St Lucia

·       St. Maarten

·       St Thomas

·       St. Vicente e Granadinas

·       Trinidad e Tobago

·       Turcos and Caicos

·       Uruguai

Emitido até:4 de abril de 2020
Válido para bilhetes emitidos em datas de viagem a partir de:De 16 de março a 31 de maio de 2020, exceto:
GIG / MAO / SVD até 3 de junho de 2020
BSB até 24 de outubro de 2020
MVD até 17 de dezembro de 2020
Novas datas de viagen:Até 31 de dezembro de 2020 ou a validade do bilhete, o que ocorrer primeiro
Bilhete reemitido até:O mesmo dia da remarcação do voo e dentro da validade do bilhete
Alterar Origem/Destino:Permitido

Isenção de taxas de alteração.

Aplica-se diferença de tarifa

 

Consulte a política de suspensão do serviço

·       Alterações na origem / destino

·       Informações sobre a política de reemissão

Alterações no itinerário mantendo a mesma origem e destino::Permitido

 

Pode proteger na seguinte companhia aérea parceira:

·       BW Prime

Confirmar que você recebeu um código de reserva ou confirmação de OSI da outra companhia aérea.

Consulte a política de suspensão do serviço

·       Reemissão da reserva – exceções às regras de tarifas

·       Opções de proteção à suspensão em outras companhias aéreas

Requisitos na caixa de endosso:
(o bilhete deve ser trocado)
SKCHG/SASUSP
Suspensão temporária de serviço – Detalhe do mercadoConsulte a política de suspensão do serviço

·       Suspensão temporária de serviço – Detalhe do mercado

Qualificado para reembolso:Consulte a política de suspensão do serviço

·       Consulte as opções disponíveis em Política de reembolso

Informações de contato:Certifique-se de que o número de telefone e / ou endereço de e-mail do cliente está atualizado na reserva

  

____________________________________

Tranquilidade para a sua viagem

Entendemos que você possa ter perguntas sobre a sua próxima viagem. Estamos trabalhando sem parar para cuidar de você em sua viagem.

Não se preocupe. O valor do seu bilhete está seguro

Se você não está viajando (ou for viajar) nas próximas 72 horas, não há necessidade de nos ligar agora. Você pode cancelar a sua viagem on-line e ligar quando estiver pronto para remarcar.

Entre em contato com o seu agente de viagens para obter ajuda se você não fez a reserva diretamente conosco.

Para proporcionar a você mais flexibilidade e controle, cancelamos as taxas de alteração em determinadas datas de viagem.

Se você:

  • Comprou seu bilhete antes de 1º de março de 2020, para viajar até 31 de maio de 2020, você pode remarcar sem pagar as taxas de alteração.
  • Reservou sua viagem entre 1º e 31 de março de 2020, para viajar até 28 de fevereiro de 2021, você também pode alterar sua reserva para uma data posterior sem o custo das taxas de alteração.

Nossa página de alertas de viagem contém informações sobre todos os alertas atuais.

Alertas de viagem 

Altere ou cancele sua viagem

São necessárias apenas algumas etapas rápidas para alterar ou cancelar sua viagem.

Compromisso com a sua segurança

Sua segurança e bem-estar são sempre nossas principais prioridades. Ajustamos a programação de voos das áreas afetadas, cancelamos as taxas de alteração e estamos trabalhando com as autoridades do governo para atender às novas medidas. Veja o que estamos fazendo para garantir a segurança da sua viagem conosco:

 No aeroporto
 Nossos aviões
 Em nossos clubes

 Prorrogação da isenção da taxa de alteração de viagem

A American Airlines está continuamente oferecendo passageiros flexibilidade adicional tendo em vista as preocupações referentes ao coronavírus (COVID-19).

Hoje, estamos estendendo nossa oferta de isenção de taxas de alteração para passageiros que compraram bilhetes antes de 1º de março para viajar até 15 de abril. Os clientes terão ainda mais flexibilidade, pois qualquer bilhete comprado até 15 de abril estará isento de taxas de alteração antes da viagem. Essa isenção é válida para qualquer tarifa publicada e não reembolsável da American. Atualizações adicionais em alertas de viagens existentes, incluindo isenções em viagens internacionais podem ser encontradas em SalesLink (em inglês)

  • Qualquer bilhete comprado entre 1º de março de 2020, 16h30 CST (horário central dos EUA) e 15 de abril de 2020, 23h59 CST (horário central dos EUA) estará isento de taxas de alteração antes da viagem.
  • Essa isenção é válida para qualquer tarifa publicada e não reembolsável da American.

Clientes nos EUA/Canadá, entre em contato com o nosso Suporte de Vendas pelo telefone 1-800-621-8489. Clientes internacionais podem entrar em contato com o Suporte de Vendas local ou com o Departamento de Reservas.

Nossa Central de Notícias (em inglês) continua sendo o melhor local para receber atualizações referentes à evolução da situação do coronavírus e seus potenciais impactos.

Como sempre, obrigado por escolher a American Airlines.

FONTE: American Airlines

SUA EMPRESA TAMBÉM PRECISA DE UMA GESTÃO INTELIGENTE DE VIAGENS?

Entre em contato para contratar nossos serviços

Fale Conosco
We are using cookies to give you the best experience. You can find out more about which cookies we are using or switch them off in privacy settings.
AcceptPrivacy Settings

GDPR

  • teste

teste