American lança serviço ‘cinco estrelas’ que simplifica experiência do passageiro

A American Airlines anunciou o lançamento de seu novo serviço “Five Star Essentials”, projetado para simplificar a experiência do passageiro no aeroporto. Sendo assim, em breve, os viajantes poderão voar com a companhia em qualquer cabine e adquirir o serviço para partidas domésticas e conexões no Aeroporto Internacional Charlotte Douglas, Aeroporto Internacional Dallas Fort Worth e Aeroporto Internacional de Miami.

Passageiros norte-americanos que adquirirem o Five Star Essentials serão recebidos no check-in prioritário com toda a assistência, na seleção de assentos e no despacho de bagagem. Também terão acesso às filas prioritárias na checagem de segurança antes dos portões de embarque e estarão sempre acompanhados por funcionários da American desde a chegada ao aeroporto até o portão de embarque.

O serviço Five Star Essentials parte de US$ 149 e inclui até dois adultos e três crianças ou animais de estimação para viagens a partir de 24 de maio. As reservas podem ser feitas 72 horas antes do voo e os associados AAdvantage podem usar as milhas para fazer a reserva.

“O Five Star Essentials é outra maneira de facilitar a jornada de famílias ou de alquer pessoa que simplesmente precisa de uma ajuda para passar pelo aeroporto”, disse a diretora da American, Clarissa Sebastian. “Sabemos que o aeroporto às vezes pode ser demorado ou estressante, especialmente se você não viaja há algum tempo ou está viajando durante feriados”, completou.

*Fonte: Mercado e Eventos

SUA EMPRESA TAMBÉM PRECISA DE UMA GESTÃO INTELIGENTE DE VIAGENS?

Entre em contato para contratar nossos serviços

Fale Conosco
We are using cookies to give you the best experience. You can find out more about which cookies we are using or switch them off in privacy settings.
AcceptPrivacy Settings

GDPR

  • teste

teste