Como Economizar na Compra de Passagens Aéreas Para Viagens Corporativas

Saber como economizar na compra de passagens aéreas é essencial, principalmente no caso de viagens corporativas. Trabalhar bem na hora de selecionar tarifas e optar pelo período de compra pode realmente fazer a diferença e garantir muito o saving desejado!

Após a pandemia da Covid-19, a retomada das viagens corporativas tem impulsionado os profissionais na construção do networking e no fechamento de bons negócios. No entanto, as empresas enfrentam um desafio: equilibrar a redução de custos e ainda oferecer uma experiência agradável ao colaborador.

A Copastur pode ajudar muito nesse sentido e, além disso, ainda auxiliar em todo o processo de logística da viagem de sua empresa. Quer saber mais? Confira este artigo e descubra como economizar.

Como economizar na compra de passagens aéreas?

A melhor maneira de garantir mais qualidade para sua viagem corporativa, como economizar na compra de passagens aéreas e em outros aspectos, é apostar nos serviços de uma agência especializada como a Copastur. Para adquirir as melhores tarifas, datas e vantagens especiais a seus clientes – até mesmo em viagens vips– é preciso manter um relacionamento estreito com as companhias aéreas.

Por isso, a tendência no mercado corporativo é contratar os serviços de uma TMC (Travel Management Company), que agiliza todo o processo e ainda personaliza as viagens de acordo com as necessidades de cada cliente.

O diferencial da Copastur é estar próximo dos clientes, conseguindo assim entender suas necessidades, objetivos e atingir a meta requerida por eles com gastos de viagens corporativas, demonstrando assim a forte parceria cliente, fornecedor e prestador de serviço.

Veja algumas dicas para economizar na compra de passagens áereas 

  • Planeje sua viagem com antecedência. A compra antecipada do pode gerar uma economia de até 70% no valor do bilhete aéreo;
  • Muitos serviços estão trabalhando com tarifas flutuantes, por isso, é recomendado reservar hotéis e locações de veículos com antecedência;
  • Fique atento às regras da tarifa escolhida e observe as informações fornecidas pela TMC a respeito de bagagem, taxa de remarcação, cancelamento e reembolso;
  • Seu programa de fidelidade da cia aérea pode lhe conceder uma bagagem sem custo adicional;
  • Planeje chegar com antecedência no aeroporto, hoje as cias aéreas fecham o check-in com 1 hora de antecedência em voos nacionais; então chegue com pelo menos 2 horas de antecedência.

Tecnologia

Um dos principais diferenciais da Copastur é a mais avançada tecnologia para atendimento, gestão e controle, presente no mercado de viagens a negócios, possibilitando gestão dos gastos de viagens corporativas de sua empresa e o melhor aproveitamento do “budget” a elas destinado.

Além de passagens aéreas mais baratas, a Copastur personaliza toda a viagem corporativa, oferecendo desde a locação de veículos, hospedagem, passeios e todos os tipos de detalhes que garantem conforto e segurança de seus clientes. Tudo é customizado por nossos analistas para atender às necessidades específicas dos clientes.

Guia viagem corporativa
tecnologia inovação viagens corporativas

Leia também o post: Bilhetes não voados – Como fazer o controle de viagens empresariais

Parcerias efetivas

A Copastur tem parcerias com diversos fornecedores, o que permite que busquemos acordos e tarifas mais competitivas e vantajosas. Isso vale não só para a compra das passagens, mas também para locação de veículos, hospedagem, viagem, além de todos os detalhes que fazem para levar os funcionários com segurança ao seu destino, gerando o melhor custo benefício para a empresa.

Todos os nossos parceiros passam por um processo exclusivo de qualificação e homologação, e são avaliados junto ao cliente por meio de pesquisa após a execução do serviço.

Decisões em relação à viagem

Com expertise no mercado, a Copastur conta com equipe especializada para auxiliar em cada detalhe da organização de em suas reservas de viagens corporativas.

Sabemos que, para grande parte das empresas, a compra de passagens aéreas, hospedagem, locação de carros, entre outros itens relacionados à mobilidade corporativa, correspondem ao terceiro maior gasto de recursos. Sendo assim, oferecer um serviço de controle eficiente nesse sentido é fundamental.

Atendimento especializado

Para otimizar ainda mais os seus gastos com viagens, a Copastur direciona um gestor focado especificamente para a gestão do seu budget.

Customer Success ou (Sucesso do cliente) não é uma tarefa fácil pois esta área tem a responsabilidade de ser a voz do cliente dentro da sua empresa, e mais do que isso, possui uma missão muito clara que é garantir a entrega das melhores experiências independente do ponto de contato do cliente e suas interações.

E neste balanço, entender qual o limite desta relação, sendo ela responsável pela retenção, mas também pelos resultados. O segredo está na empatia, agilidade na solução dos desafios e a busca constante pela melhor jornada do cliente.

Gostou de saber mais sobre como economizar na compra de passagens aéreas? Confira mais informações sobre como você pode melhorar os seus processos em viagens corporativas no site da Copastur!

Guia Expense Management
Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima