Comunicado – Hotel 10

Nossos hotéis estão funcionando normalmente e com novos processos visando a segurança de Hóspedes e Colaboradores.

___________________________________________________

Atenção: devido às últimas atualizações sobre o alastramento do coronavírus (COVID-19) em algumas regiões do Brasil, algumas unidades  suspenderão suas operações por alguns dias, visando a segurança de hóspedes e colaboradores.

  • Ponta Grossa (PR) – estará fechada até 21/04/2020
Unidades em funcionamento:
  • Aparecida de Goiânia (GO)
  • Blumenau (SC)
  • Curitiba (PR)
  • Dourados (MS)
  • Itajaí (SC)
  • Joinville (SC)
  • Palmas (TO)
  • São Leopoldo (RS)
  • União da Vitória (PR)

________________________________

Sua hospedagem mais segura

Como sempre, a segurança de hóspedes e membros da equipe continua sendo nossa maior prioridade. Temos muito orgulho em manter os mais altos padrões de limpeza e higiene! E em resposta ao coronavírus, estamos tomando precauções extras, como:

  • Nossas equipes estão recebendo instruções contínuas e protocolos operacionais aprimorados;
  • Aumentamos a frequência de limpeza de nossas áreas públicas (incluindo saguões, elevadores, maçanetas, banheiros públicos etc.) e fazemos uso de desinfetante de nível hospitalar;
  • Ampliamos a disponibilização de desinfetantes antibacterianos para as mãos.

Mais flexibilidade na sua reserva

Devido a essa circunstância, estamos fazendo ajustes adicionais em nossas políticas de vendas para proporcionar mais tranquilidade para você:

  • Reservas já efetuadas: todas as reservas programadas para chegada antes de 30 de abril de 2020, mesmo aquelas descritas como “não reembolsáveis”, podem ser alteradas ou canceladas sem nenhum custo até 24 horas antes da sua chegada programada;
  • Novas reservas: qualquer reserva que você fizer, mesmo aquelas descritas como  “não reembolsáveis”, entre hoje e 30 de abril de 2020, para qualquer data futura de chegada, poderá ser alterada ou cancelada sem custos até 24 horas antes da sua chegada programada.

Importante: para fazer o cancelamento, basta preencher o Requerimento de Cancelamento (faça o download aqui) e enviá-lo por e-mail para a unidade na qual você iria se hospedar. Em caso de alteração de data da reserva, é só enviar um e-mail para a unidade solicitando a troca.

Além disso, reforçamos que se for identificado algum caso da doença em uma de nossas unidades, nossas equipes estão completamente preparadas para agir rapidamente e auxiliar os hóspedes.

Estamos 100% comprometidos com você! Em caso de dúvidas, ligue para a unidade em que vai se hospedar. Estamos à disposição para ajudá-lo.

Atenção: devido às últimas atualizações sobre o alastramento do coronavírus (COVID-19) em algumas regiões do Brasil, algumas unidades  suspenderão suas operações por alguns dias, visando a segurança de hóspedes e colaboradores.

  • Blumenau (SC) – estará fechada até 12/04/2020
  • Curitiba (PR) – estará fechada até 12/04/2020
  • Itajaí (SC) – estará fechada até 12/04/2020
  • Joinville (SC) – estará fechada até 12/04/2020
  • Palmas (TO) – estará fechada até 12/04/2020
  • Ponta Grossa (PR) – estará fechada até 12/04/2020
  • São Leopoldo (RS) – estará fechada até 12/04/2020
Unidades em funcionamento:
  • Aparecida de Goiânia (GO)
  • União da Vitória (PR)

Agradecemos a compreensão de todos e seguimos juntos cuidando da nossa saúde!

*Fonte: Hotel 10

SUA EMPRESA TAMBÉM PRECISA DE UMA GESTÃO INTELIGENTE DE VIAGENS?

Entre em contato para contratar nossos serviços

Fale Conosco

podcast saida de emergencia copastur vacina pandemia

banner protocolo blog

We are using cookies to give you the best experience. You can find out more about which cookies we are using or switch them off in privacy settings.
AcceptPrivacy Settings

GDPR

  • teste

teste