A Copa Airlines mudará sua forma e atendimento de agentes de viagens e seus contatos para cotação ou alteração em viagens de grupos no Brasil. Veja abaixo como fica:
VIAGENS DE GRUPOS
A partir de 24 de dezembro, segunda-feira, a aérea atenderá cotações para grupos pelo e-mail gruposbrasil@copaair.com. Em caso de necessidade de assistência imediata, o telefone para contato é 0800-886-2672, com quatro opções de idioma: português, espanhol, inglês e francês.
O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 6h às 19h, e aos sábados, das 7h às 15h (horário de Bogotá)
SOLICITAÇÃO DE AGENTES
Além dos novos contatos para atendimento de grupos, a Copa fez algumas alterações no atendimento de agências de viagens no Brasil.
A aérea revelou todos os serviços que serão atendidos, exclusivamente, via telefone, via site (neste link) ou via e-mail (atendimentobrasil@copaair.com); confira abaixo:
VIA TELEFONE
1 – Informações gerais:
Reclamações de bagagens
Requisitos migratórios
Pedidos especiais (animal na cabine, menores desacompanhados, etc.)
2 – Reacomodações, em caso de interrupções de voos:
causados por alguma ação direta por parte da Copa Airlines
derivados de um NOTAM (exemplo: fechamento do aeroporto)
por causa natural ou de força maior (exemplo: furacões)
3 – Reserva de Assentos Especiais
VIA E-MAIL
1 – Correção do nome – com cópia do passaporte e código de reserva ou número do bilhete eletrônico
2 – Exonerações de penalidades por enfermidades
3 – Pedidos especiais – como declarações de voo ou comprovante de pagamento
VIA SITE
1 – Solicitações de reembolso – com preenchimento de formulário
FONTE: Panrotas