Delta – Retomada

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Com base no compromisso de flexibilidade demonstrado aos clientes, a Delta cancela a cobrança das taxas de alteração para voos nos Estados Unidos

Em dezembro de 2019, no Dia do Investidor, a Delta compartilhou a intenção de revisar sua política em relação às taxas de remarcação, oferecendo a flexibilidade e a simplicidade que os clientes procuram. Desde então, a empresa direcionou todo os seus esforços para cuidar dos viajantes durante a pandemia de COVID-19, o que incluiu a implementação da isenção da cobrança de taxas de alteração em março de 2020. Agora, a Delta está indo além em sua missão de deixar mais fácil para os passageiros reservar, modificar ou cancelar seus planos de viagem, tornando permanente essa prática no que se refere a bilhetes comprados para voos dentro dos Estados Unidos.

“Dissemos antes que precisávamos abordar esse assunto de forma diferente do que o setor aéreo tinha feito até então, e o anúncio de hoje se baseia nessa promessa para garantir que estamos oferecendo flexibilidade, espaço e o atendimento líderes do segmento para nossos clientes”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian. “Queremos que nossos passageiros façam reservas e viajem com tranquilidade, sabendo que continuaremos avaliando nossas políticas para manter o alto padrão de flexibilidade que eles esperam”.

O cancelamento da cobrança das taxas de alteração entra em vigor imediatamente e vale para passagens compradas para viagens dentro dos Estados Unidos, Porto Rico e Ilhas Virgens Americanas nas cabines First Class, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin, com exceção dos bilhetes da classe Basic Economy.

Além disso, a Delta estenderá sua isenção de taxas de alteração para voos recém-adquiridos, incluindo voos internacionais e tarifas Basic Economy, até o final do ano e prorrogará seu vencimento na forma de créditos de viagem até dezembro de 2022 no caso de bilhetes reservados antes de 17 de abril de 2020.

Saiba mais

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Confira novas medidas de segurança da companhia Delta: Clique aqui

E não deixe de assistir o vídeo: Clique aqui

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Criação da Primeira Divisão Global de Limpeza
Sob a liderança do Bill Lentsch, nosso Chief Experience Officer, a Delta está criando nossa primeira divisão global de Limpeza, garantindo uma experiência consistentemente segura e higienizada para viajantes e nossos funcionários. Esse novo departamento será liderado por Mike Medeiros, Vice Presidente – Limpeza Global, e inovará e evoluirá nossos já altos padrões de limpeza a longo prazo.

Uma Experiência mais Consciente, Limpa e Consistente
Nas últimas semanas, nós também instituímos o Delta CareStandardSM – uma experiência mais consciente, limpa e consistente, que os viajantes podem esperar a partir do momento em que fazem o check-in até quando retiram a bagagem no destino final. Assista esse vídeo sobre nossa experiência de viagem para manter seus viajantes seguros.

Próximo Passo no Nosso Compromisso com a Limpeza
Nós também anunciamos uma parceria com a mundialmente reconhecida Mayo Clinic para desenvolver as bases de limpeza e cuidados da Delta para fornecer ainda mais a proteção necessária para reduzir os riscos ao longo da experiência de viagem.

Com essa parceria, a Delta se tornará uma das primeiras empresas da Fortune 100 a testar toda a equipe de funcionários para o COVID-19. Além disso, no final deste verão no hemisfério norte, começaremos a exigir que todos os clientes preencham um formulário de reconhecimento de saúde antes da viagem.

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Delta prorroga isenção da taxa de alteração até 30 de junho

A Delta Air Lines estendeu até o dia 30 de junho o prazo de isenção da taxa de alteração para novos voos comprados. O objetivo é dar aos clientes a opção de alterar seus voos sem encargo por um ano a partir da data da compra.

Para passageiros cujos planos foram afetados por modificações no cronograma ou que desejam garantias adicionais sobre as próximas viagens, a companhia informou que oferece flexibilidade para remarcar os voos até 30 de setembro de 2022.

Entre os clientes qualificados estão aqueles que têm viagens programadas até 30 de setembro, cujas reservas foram feitas a partir de 17 de abril de 2020 e para os que tiveram viagem em voos que foram cancelados entre março e setembro deste ano.

A empresa informou ainda que congelou as tarifas de viagens nos Estados Unidos e no Canadá até 30 de junho, medida válida para todas as cabines.

*Panrotas

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A Delta Air Lines está extendendo as isenções para auxliar clientes que comprarem bilhetes para viagens futuras para qualquer destino devido a situação atual do Coronavírus (COVID-19).

A Política de Exceção de Viagem da Delta pode mudar a qualquer momento, sem prévio aviso, por favor, acesse Delta Professional para visualizar todos os detalhes da política.

CLIQUE AQUI e veja as atualizações em tempo real

*Fonte: Delta

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