Informativo Blue Tree Hotels

__________________________________________________

A Blue Tree Hotels tomou medidas de segurança rígidas para hospedagens

A Blue Tree Hotels tomou uma série de medidas em seus hotéis visando um ambiente seguro para seus hóspedes, colaboradores, fornecedores e qualquer pessoa que necessite estar presente em um de nossas unidades. As prioridades são: segurança, prevenção e adaptação rápida a nova cultura de hospedagem segura. Nossas regras tem como prioridade o bem comum e a saúde das pessoas ligado sempre aos nossos propósitos do “Bem Receber, Bem Servir e Bem Cuidar”. Neste contexto elaboramos um modelo de conduta com alguns pontos importantes para conhecimento de todos.

NOVAS MEDIDAS DE SEGURANÇA

A Blue Tree Hotels tomou uma série de medidas em seus hotéis visando um ambiente extremamente seguro. Nossa prioridade será o reforço da limpeza e a conscientização de uma nova cultura, onde teremos regras visando o bem comum e a saúde das pessoas.

PANDEMIA
Desde o início estamos trabalhando fortemente para a prevenção da COVID 19, criamos diversos protocolos visando o ambiente seguro dentro de nossos hotéis. Amparado por especialistas de diversas áreas desenvolvemos  um programa sólido de procedimentos para retomarmos nossos serviços com segurança neste novo cenário.

PONTOS DE ATENÇÃO
Aumentamos a periodicidade de limpeza em áreas de maior contato, reforçamos o uso de EPIs pelos nossos colaboradores, estamos fazendo a medição de temperatura de todos que entram no hotel. Álcool gel nas áreas comuns e uso de máscara dentro do hotel serão obrigatórios. Disponibilizaremos um manual de boas vindas com prática para hóspedes, colaboradores e fornecedores.

PASSO A PASSO PARA UMA HOSPEDAGEM SEGURA

ENTRANDO NO HOTEL

Temos um processo em 4 etapas para reforçar a sua segurança: os solados dos calçados serão desinfetados, faremos a medição da a temperatura, o uso de máscara obrigatório e  higienização das mãos. Temos um QR code para o nosso web check-in por reconhecimento facial sem a necessidade de contato com elementos externos.

NA RECEPÇÃO

Marcações irão direcionar os hóspedes a um distanciamento seguro durante o atendimento, os cartões-chaves serão higienizados antes e após contato, álcool gel de fácil acesso para colaboradores e hóspedes,  uso de protetores de sapatos descartáveis, álcool liquido em spray e paninho descartável para higienização das bagagens. Limpeza com mais frequência das áreas comuns com itens de higienização recomendados para eliminação de vírus e bactéria. Nos elevadores, display com álcool gel, papel toalha e controle de capacidade reduzido. Estímulo para pagamento via celular por aproximação.

NOS APARTAMENTOS
Pontos de maior atenção serão limpos com produtos recomendados e com reforço em locais de mais contato. O enxoval de banho será lacrado em sacos plásticos e aberto apenas pelo hóspede, os itens de manipulação como controle remoto, telefone, entre outros, higienizados e lacrados com papel filme a cada nova hospedagem. A utilização entre hóspedes terá um intervalo maior e toda papelaria assim como itens de decoração serão retirados. Disponibilizaremos o menu de serviços online, já ativo em nossos hotéis,  permitindo que o hóspede faça pedidos e solicitações direto de seu smartfone, tablet ou computador.

______________________________________________________
Confira o manual de prevenção do Covid-19 que a rede Blue Tree esta aplicando. Clique aqui
_______________________________________________________

image001 2

*Fonte: Blue Tree Hotels

SUA EMPRESA TAMBÉM PRECISA DE UMA GESTÃO INTELIGENTE DE VIAGENS?

Entre em contato para contratar nossos serviços

Fale Conosco

sidebar_sucesso_do_cliente

banner protocolo blog

We are using cookies to give you the best experience. You can find out more about which cookies we are using or switch them off in privacy settings.
AcceptPrivacy Settings

GDPR

  • teste

teste