Voos da Virgin Atlantic entre São Paulo e Londres já estão a venda

Os voos da Virgin Atlantic entre São Paulo/Guarulhos e Londres/Heathrow já estão à venda. A nova rota, que voará diariamente a partir de 13 de maio de 2024, com duração de 11 horas e 55 minutos, será operada numa aeronave Boeing 787-9. Esse é o primeiro voo da companhia aérea para o continente sul-americano.

A nova rota conta com a parceria da Latam Airlines, que permitirá que clientes de cidades de todo o Brasil, incluindo Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis, conectem-se facilmente à capital inglesa, além de acumularem e utilizarem Virgin Points, pontos do programa de fidelidade da companhia Flying Club. É possível aproveitar e voar com outras parceiras da Skyteam, aliança global de companhias aéreas da qual a Virgin Atlantic faz parte, como é o caso da Aerolíneas Argentinas.

Além disso, aqueles que viajam de São Paulo para Heathrow terão a opção de se conectar facilmente aos destinos do resto do mundo operados pela companhia através do Terminal 3 – sede do seu premiado Clubhouse – incluindo Tel Aviv, Mumbai, Deli e Shangai. A Virgin Atlantic já confirmou que terá tripulação de cabine que fala português em todos os voos com destino ao Brasil, além de uma seleção de filmes e programas de TV brasileiros.

Para gerenciar as operações em solo brasileiro, a companhia nomeou Justin Bell como Country Manager no Brasil. “Começamos oficialmente a contagem regressiva para a nossa tão esperada chegada a São Paulo. É justo que o 40º aniversário da Virgin Atlantic seja celebrado com a nossa entrada em um continente totalmente novo, simbolizando um período contínuo de crescimento. São Paulo é a escolha perfeita para nós”, celebra Justin Bell.

Em termos de serviços e bordo, a Virgin Atlantic oferece três classes de cabine: Classe Executiva, Premium e Econômica, com ótimas experiências em cada uma delas. Há serviço de alimentos e bebidas gratuito em todas as cabines, servido pela tripulação da companhia aérea, além de mais de 300 horas dos mais recentes filmes, programas de TV e música, e conexão Wi-Fi.

Os passageiros da Classe Executiva também desfrutam de conforto em uma cama totalmente plana a bordo e segurança privada no aeroporto de Heathrow, no mundialmente famoso Virgin Atlantic Clubhouse. O Boeing 787-9, aeronave que irá operar a nova rota, oferece um bar a bordo, onde é possível conversar com os amigos e até desfrutar de um coquetel preparado por um dos premiados tripulantes de cabine.

Fonte: Mercado&Eventos

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima