Missão e Valores

Ética e Conduta

Há mais de 45 anos, nosso compromisso tem sido:

  • OPERARCom integridade, honestidade e transparência.
  • TRABALHARJuntos de forma organizada e justa, mas acima de tudo, empática.
  • OFERECERQualidade em tudo o que fazemos.
  • CRESCERCom sustentabilidade e respeitando o meio ambiente.
  • INSPIRARReconhecer e instrumentalizar nossa equipe.
  • INOVARInvestir em tecnologia mas, acima de tudo, em conexões sólidas entre pessoas, empresas e destinos.

Nossa Missão

Ser a melhor empresa com maior eficiência no segmento do Turismo proporcionando experiências únicas.

Nossa Visão

Atuar com excelência no serviço de agenciamento de viagens a negócios e lazer e no suporte a eventos, garantindo a criação e geração de valor para clientes, equipe e sociedade promovendo a satisfação total de cliente e a sustentabilidade do negócio.

Nossos Valores

Ética

Assumimos o compromisso inegociável de operar com total integridade, honestidade, transparência, comprometimento e qualidade em todos os negócios.

Trabalho em Equipe

Prezamos o trabalho de forma ordenado, padronizado, criterioso e de forma conjunta, resultando na qualidade de nossos serviços.

Excelência

Identificamos e aplicamos as melhores práticas em todas as atividades, buscando constantemente inovação e excelência.

Foco no Cliente

Nossa existência é justificada na medida em que somos capazes de conquistar a confiança e respeito de nossos clientes internos e externos.

Parceria

Valorizamos nossos parceiros: colaboradores e fornecedores, qualificando-os dentro de uma política de crescimento e reconhecimento.

Sustentabilidade

Temos como compromisso a preservação dos recursos naturais, inclusão social e crescimento sustentável.

Senso de Dono

Valorizamos quem assume responsabilidade.

Código de Ética e Conduta

O Código Corporativo de Ética e Conduta é um instrumento de realização da filosofia da Copastur Viagens e Turismo.

Este documento traz a declaração formal de nossas expectativas com relação a conduta de nossos stakeholders em todas as relações comerciais fornecendo parâmetros para o cumprimento de nossa Missão, alinhados à Visão e aos Valores da empresa.

BAIXE AQUI NOSSO CÓDIGO CORPORATIVO DE ÉTICA E CONDUTA

Política SGI

Buscar a excelência nos serviços de agenciamento em viagens a negócios, lazer e eventos corporativos, visando à satisfação dos clientes atendidos e colaboradores, por meio de uma equipe com alto desempenho, fornecedores qualificados, prevenção e diminuição dos impactos ambientais gerados principalmente pelo consumo de recursos naturais e geração de resíduos, cumprimento aos requisitos legais e outros, buscando a melhoria continua dos nossos processos e serviços, servindo de base para a definição dos objetivos organizacionais.