AGÊNCIA GLOBAL 11 3218 7300 | 21 3974 7450
CALENDÁRIO DE EVENTOS QUERO ECONOMIZAR ACESSO A SISTEMAS
logo copastur em branco
  • Sobre a Copastur
    • Quem Somos
    • Missão e Valores
    • Alcance Global
    • Carreiras
    • Trabalhe Conosco
  • Nossos Serviços
    • Corporativo
    • Eventos
    • Eventos Online
    • Incentivo
    • Energy
    • Lazer
    • Viagens de Alto Padrão
  • Vida Sustentável
    • Sustentabilidade no Negócio
    • Política de Responsabilidade Social
  • Qualidade
    • Certificados e Prêmios
    • Análise de Mercado
  • Blog
  • 🎧 Podcast
  • Contato
AGÊNCIA GLOBAL 11 3218 7300 | 21 3974 7450
CALENDÁRIO DE EVENTOS QUERO ECONOMIZAR ACESSO A SISTEMAS
logo copastur em branco
  • Sobre a Copastur
    • Quem Somos
    • Missão e Valores
    • Alcance Global
    • Carreiras
    • Trabalhe Conosco
  • Nossos Serviços
    • Corporativo
    • Eventos
    • Eventos Online
    • Incentivo
    • Energy
    • Lazer
    • Viagens de Alto Padrão
  • Vida Sustentável
    • Sustentabilidade no Negócio
    • Política de Responsabilidade Social
  • Qualidade
    • Certificados e Prêmios
    • Análise de Mercado
  • Blog
  • 🎧 Podcast
  • Contato
logo copastur branco
MAIS EPISÓDIOS

A Era da Experiência Customer Experience, por que implementar?

Saída de Emergência #03

botao deezer

podcast saida de emergencia customer experience

Com as transformações e avanço da tecnologia, quando falamos de contato e relacionamento com cliente, a venda por sua vez, tenha se tornado um processo mais automatizado e talvez por algumas vezes até frio. Com isso, surgiu a necessidade de mesmo não somente fisicamente, estar próximo desse cliente em toda a sua jornada, proporcionando sempre a melhor experiência. Isso mesmo, a era da experiência já chegou!

Um velho/novo formato que tem feito as pessoas repensarem suas preferências comerciais, algo que está acima de qualquer recompensa, um conjunto de atos simples, mas que te proporciona um sentimento de estar sendo cuidado e ouvido. Isso é a base do que chamamos hoje de CX (Customer Experience) ou Experiência do Cliente em português.

No episódio #03 do podcast vamos abordar as transformações dos negócios quando falamos de relacionamento com o cliente e a importância do Customer Experience nesse cenário. Alguns tópicos que serão abordados: O que é Customer Experience, Customer Centric e a importância do Employee Experience.

Nossos Convidados 

FERNANDO ROCHAFernando Rocha

É Administrador de empresas, especialista em Gestão de Relacionamento com o cliente, Branding e Inovação. Colunista e palestrante do Amigos do CX, primeira e maior comunidade do Brasil sobre Customer Experience. Co-fundador do CXnaReal, uma multiplataforma de conhecimento sobre Customer Experience. Além de uma carreira de 13 anos no mercado é consultor de Estratégia de Marca e Customer Experience na Metamorphosis CX.

Aline Melo

Atua há mais de 10 anos como designer de interfaces, tem formação em web designer pelo Senac e comunicação digital e mídias sociais pela Universidade Metodista, atualmente cuida do desenvolvimento de interfaces digitais e experiência do usuário na Copastur, além de ser apaixonada pela Disney.

Alessandro Silveira

Administrador, Customer Success Manager da Copastur, lidera projetos de Tecnologia e Inovação e é pai do pequeno João.

Ouça o Saída de Emergência, é só dar o play!

Listen to “#03 A Era da Experiência – Customer Experience, por quê implementar?” on Spreaker.

botao deezer

copastur.com.br
Linkedin: aqui
Facebook: aqui
Instagram: aqui

Compartilhe

Últimos episódios

THUMB PODCAST POSTS.png
#Extra – Bastidores do Saída de Emergência
10 de dezembro de 2020Aline Melo
THUMB PODCAST posts
#20 – Desaprender para Aprender
3 de dezembro de 2020Aline Melo
thumb low
#19 – Vozes Negras Importam – 2ª Edição
19 de novembro de 2020Aline Melo
thumbs banners podcast low
#18 – É coisa de Preto
5 de novembro de 2020Aline Melo
sucesso do cliente, transacional ou relacional?
#17 – Sucesso do Cliente, Transacional ou Relacional?
22 de outubro de 2020Julia Souza
podcast 16 blog.png
#16 – Brasileiros no mundo, desafios e recompensas
8 de outubro de 2020Aline Melo
Episódio anteriorPróximo episódio

Leave a Reply Cancel Reply

Logo das Associações IATA, ABAV-SP, ABRACORP, G8, ATPI

São Paulo 11 3218 7300
Rio de Janeiro 21 3974 7450
Brasília 61 3246 9950
Porto Alegre 51 3103 0450
Salvador 71 3512 0350

Recife 81 3771 9200
Vitória 27 3441 0350
Campinas 19 3113 7857
Curitiba 41 3012 0099
Belo Horizonte 31 2115 2532

São Paulo: Rua Bela Cintra, 755, 2° Andar, Consolação, CEP 01415-003 | Rio de Janeiro: Av. Rio Branco, 115, 21° andar, Centro, CEP 20040-004
COPASTUR VIAGENS E TURISMO LTDA. | Todos os direitos reservados | Política de Privacidade e Uso de Cookies

Selo Mantenedor Capitalismo Consciente Brasil Eu ApoioSelo PCI DSS Validated Blue Security MetricsSelo Certificação Ecovadis 2020

Usamos cookies para oferecer a melhor experiência. Saiba mais sobre quais cookies estamos usando em nossa política de privacidade.
Aceito

GDPR

  • Política de uso de cookies

Política de uso de cookies

A Copastur recebe e armazena automaticamente, por meio de cookies, informações em seus servidores sobre as atividades advindas do navegador do usuário, incluindo endereço IP e a página acessada. Os registros de eventos e atividades no site Copastur (logs) serão utilizados apenas para fins estatísticos e de métricas dos serviços disponibilizados.

Confira também nossa: Política de Privacidade e Uso de Cookies

Logo Reserve
Logo Copastur Lazer
Logo Argo Solutions
Logo Portal de Faturas
Logo Lemontech

RESERVE

Esqueci minha senha

LOGIN
Esqueci minha Senha
Primeiro Acesso

LAZER


LAZER - ESQUECI A SENHA


LAZER - PRIMEIRO ACESSO


ARGO



PORTAL DE FATURAS

LEMONTECH

Logo Reserve
Logo Copastur Lazer
Logo Argo Solutions
Logo Portal de Faturas
Logo Lemontech

RESERVE

Esqueci minha senha

LOGIN
Esqueci minha Senha
Primeiro Acesso

LAZER


LAZER - ESQUECI A SENHA


LAZER - PRIMEIRO ACESSO


ARGO



PORTAL DE FATURAS

LEMONTECH