#50 – Empreender – Uma jornada possível

Empreender está sendo cada vez mais uma alternativa recorrente na vida dos brasileiros, porém há dilemas que vêm junto a essa ideia de ter o próprio negócio.
Há um planejamento inevitável ao optar pelo empreendedorismo. Trazer algo inovador a uma demanda reprimida requer especializações e ideias práticas para um novo começo, exigindo uma enorme coragem para dar este pontapé inicial a algo que se acredita.
Pela primeira vez em estúdio Daniel Amorim e Bruna Valurcio entrevistam Mauricio Santos e Bruna Yumi neste episódio, trazendo duas visões diferentes do mesmo contexto, de quem concilia a CLT com o próprio negócio e quem apostou tudo migrando totalmente para o empreendedorismo. Para saber mais sobre os desafios e trajetórias destes dois contra pontos, reserve sua cadeira e embarque no voo #50 do Saída de Emergência.

Ouça “#50 – Empreender – Uma jornada possível” no Spreaker.

botao deezer itunes spotifyyoutube

Se preferir, confira o podcast em vídeo:

Convidades

Bruna Yumi
Bruna Yumi

Bruna Yumi é turismóloga por formação, mas sempre esteve em meio as linhas e agulhas.
Criativa desde criança, rodeada de canetinhas, aquarelas e pincéis, aos 13 anos aprendeu o ofício da
costura com sua avó paterna.

Apaixonada por moda, um bom som, arte, cultura de rua e dança, resolveu juntar tudo e criar a CHILA, uma marca que propõe uma moda justa, acessível, consciente e democrática para todos os corpos que
estão em constante movimento.

Instagram – @aechila   @yumibru

 

Maurício Santos
Maurício Santos

Com 27 anos, casado e pai do Theo, tem o privilégio de trabalhar com o que ama. Formado em Gestão de Turismo, atua no segmento há 7 anos, na área de viagens corporativas, passando pela Operação e hoje na área Comercial. É sócio fundador da “Bate Volta Roots” (@batevoltaroots), projeto de Turismo Social e Ecoturismo que atua em São Paulo, acelerada pelo Governo de SP e primeira do segmento publicada no Panrotas. Além de ser uma das lideranças no projeto Cine Quebrada (@cinequebradajk_), um Espaço Cultural de Gestão Comunitária, também atua como apresentador no “Saída de Emergência”, podcast oferecido pela @Copastur.

Instagram – @cinequebrada_  @batevoltaroots   @mau.santos

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima