Copastur reúne fornecedores preferenciais no Supplier Day

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”59093″ img_size=”full” css=”.vc_custom_1688744837395{margin-bottom: 30px !important;}”][vc_column_text]Cerca de 700 pessoas participaram do 1º Supplier Day realizado pela Cospastur, nos dias 5 e 6 de julho, na sede da organização, em São Paulo. O evento – que contou com o apoio da Chronus Produções – reuniu 30 fornecedores preferenciais da TMC, que puderam apresentar seus produtos e serviços à equipe de operação da empresa. 

De acordo com o presidente da companhia Edmar Bull, o Supplier Day faz parte das comemorações da Copastur, que este ano completa 50 anos de sucesso no mercado de viagens corporativas. “Estamos muito felizes com este grande momento. Reunimos nossos fornecedores preferenciais, com quem desejamos estreitar laços e manter boa sinergia. Em breve, anunciaremos muitas novidades”, explica Bull. 

Além de impactar positivamente os stakeholders, o encontro também teve como objetivo a negociação de novos produtos que devem ser lançados nos próximos meses pela Copastur. “Sou muito grato por todos os nossos parceiros acreditarem no nosso modelo de negócio e fazerem parte da nossa cultura. Essa conexão nos ajuda a fortalecer nossas ações e a oferecer os melhores preços e serviços do mercado corporativo”, pondera Edmar Mendoza, diretor executivo. 

Durante o café da manhã assinado pela chef Elaine Maeda, os líderes da TMC foram elogiados por Sérgio Sanches, Gerente regional de São Paulo da Movida. Segundo ele, a relação de transparência tem ajudado sua empresa a melhorar cada dia mais seu atendimento. “Essa postura parte da presidência da Copastur, que sempre nos dá um feedback de maneira clara. Além de ser um dos maiores nomes do mercado, o seu Edmar Bull é um ser humano incrível. Ele conhece cada um dos seus fornecedores e não esquece de nos cumprimentar em nossos aniversários”. 

Para selar essa integração e troca de experiências com os colaboradores da TMC, ao final do 1º Supplier Day, os 30 fornecedores participantes fizeram diversos sorteios. “O evento realmente foi fantástico, pois permitiu estreitar ainda mais nossos relacionamentos com os fornecedores, compreender melhor as suas capacidades e estabelecer uma relação de parceria sólida. Considero uma oportunidade única para demostrar a importância desses parceiros no sucesso do nosso negócio, além de destacar um pilar importante da nossa cultura, pois entendemos que juntos podemos fortalecer o ecossistema e impulsionar ainda mais nossos resultados”, avalia Arison Nogueira, gerente Customer Sucess da Copastur. [/vc_column_text][vc_images_carousel images=”59092,59091,59089,59088,59087,59086,59085,59084,59083″ img_size=”full” slides_per_view=”4″ el_id=”carrousel-post-esg” css=”.vc_custom_1688744888398{margin-top: 30px !important;}”][/vc_column][/vc_row]

Copastur Simulador de Economia
Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima