CopasturCard, conheça o novo cartão empresarial que vai revolucionar sua jornada

Na última terça-feira, 27, a Copastur promoveu o lançamento do seu novo produto. Trata-se do CopasturCard, um cartão empresarial que será responsável pela otimização das jornadas corporativas.

O CopasturCard foi desenvolvido para simplificar o gerenciamento de despesas empresariais, independentemente da complexidade ou da necessidade. O cartão poderá ser utilizado em eventos, viagens a negócio, almoços corporativos, estacionamentos, entre outros gastos corporativos. A ideia é oferecer um produto flexível e que se encaixe nas necessidades de cada cliente. Os cartões corporativos desenvolvidos pela Copastur atuam como facilitadores, podendo ser utilizados para substituir o dinheiro em caixa, incentivos a colaboradores e todos os gastos empresariais.

Segundo Rodrigo Azevedo, gerente de produtos e negócios TI da Copastur, as políticas de cada empresa quanto aos gastos corporativos pedem exigências diferentes. “Durante todo o processo, prezamos pela criação de diversos modelos que sejam adaptáveis para todas as necessidades. Assim, vamos conseguir conectar todas as jornadas empresariais, independentemente de quais forem as necessidades”, afirma Azevedo.

Com o cartão corporativo, as empresas podem consolidar e monitorar seus gastos de forma eficiente, garantindo uma visão 360º de seus custos, controle financeiro transparente, ágil e conveniente. Tudo isso proporciona uma gestão mais inteligente das finanças corporativas e reúne dados para melhor tomada de decisão sobre a alocação correta das despesas. Ao mesmo tempo, o cartão também permite oferecer uma solução prática e eficaz para as necessidades de pagamento, além da organização de todas as despesas.

Entre os benefícios do CopasturCard estão: integração com OBTs e Expense, opções digital, pré e pós-pago, aceitação global, emissão e consolidação de pagamentos, o que contribui para eliminar o preenchimento manual de planilhas de custos.

Veja o vídeo de lançamento:

O produto deixará a prestação de contas mais ágil e segura em todas as despesas corporativas, reduzindo o risco de fraudes nos gastos empresariais. “Os gestores conseguem criar regras para o cumprimento da política da empresa integrando todos os métodos de prestação de contas e, inclusive, liberar gastos em datas específicas”, completa Rodrigo.

No dia 19 de março, a Copastur apresentará mais detalhes do produto em uma Live com o tema “Nova Era de Experiências Hiperpersonalizadas: Descubra como vamos conectar suas jornadas!”. O encontro reunirá especialistas como Edmar Mendoza (CEO da Copastur), Carolina Grecco (Gerente de Novos Negócios da Copastur) e Rodrigo Azevedo (Gerente de Produtos e Negócios TI da Copastur) para esclarecer detalhes sobre novos produtos da Biosfera Copastur.

Faça sua inscrição: https://materiais.copastur.com.br/nova-era-de-experiencias-hiperpersonalizadas 

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima