Como a Biosfera Copastur conecta jornadas e personaliza sua experiência

A experiência do cliente subiu de status nos últimos anos e ganhou grande importância no mundo corporativo. Isso se deve pela necessidade de criar relações mais próximas e personalizadas com nosso público final. 

Para se ter uma ideia, 81% dos líderes de CX na América Latina estão revendo completamente a jornada do cliente, segundo o estudo CX Trends 2024. 

Diante deste contexto, de olho em conectar a jornada de nossos clientes e proporcionar experiências completas, únicas e de excelência com nossos serviços, a Copastur evoluiu sua identidade e, agora, somos a primeira Biosfera de marcas do Brasil. 

Olhamos para o futuro, visamos horizontes mais amplos e nos tornamos uma Biosfera viva e pulsante, em que as pessoas estão no centro de todas as nossas ações. Por elas, nos reinventamos constantemente!     

Leitura recomendada: Copastur se torna a primeira Biosfera de Marcas do Brasil  

Por que uma Biosfera de marcas? 

Neste processo de evolução e reinvenção constante, a Copastur se tornou muito mais do que uma TMC (Travel Management Company), e uma Travel Tech. E, aliado à nossa expansão para a América Latina e internacionalização, com o desenvolvimento e criação de novas marcas, nos transformamos em uma Biosfera de possibilidades

Veja o porquê a Copastur se tornou uma Biosfera: 

1. Construção de novos futuros:  

Visando as tendências e no futuro, o nosso objetivo é fazer parte da mudança, abraçar as complexidades e as diversidades do mundo moderno.  

2. Inovação e evolução contínua:  

Nosso foco é sempre nos reinventar e nos transformar e a Biosfera compreende um sistema complexo de interconexão e interdependência de marcas, serviços e produtos. 

3. Integração de nossos serviços:  

A Biosfera ajuda a unificar nossas marcas e produtos em um mesmo lugar, garantindo a centralização de serviços para proporcionar uma jornada completa e uma melhor experiência do cliente. 

4. Pensamento e foco no cliente:  

Com o foco em uma experiência de excelência, nosso objetivo é colocar o cliente no centro do negócio. A partir disso, podemos suportar suas necessidades, entender suas demandas e abraçar todas as formas de diversidade. 

5. Colaboração e sinergia:  

Com esse novo olhar de interconexão, também queremos inspirar uma mentalidade mais integrada e colaborativa, expandindo a nossa cultura corporativa para todo o mercado. Afinal, nosso sistema depende da colaboração e sinergia para desenvolvermos soluções tecnológicas e novos serviços, garantindo uma experiência do cliente única.  

6. Meio ambiente e social:  

Não esquecemos esses pilares do presente e do futuro. Nossa responsabilidade social, ambiental, de diversidade e humanização estão no centro de todas as nossas ações, de dentro para fora. Esses pontos focais são fundamentais para o desenvolvimento de novos futuros e para potencializar as jornadas e experiências de nossos clientes. 

As possibilidades da Biosfera Copastur para a sua empresa 

A Biosfera nos permite oferecer uma gama mais ampla e integrada de soluções para todas as necessidades dos nossos clientes. E, caso o cliente não encontre o que precisa, conseguimos cocriar, inovar e, assim, atender aos desejos.     

Nossas marcas trabalham juntas para criar uma experiência do cliente única em todos os pontos de contato. Mas tudo é personalizado e adaptável

Dentro da Biosfera de marcas e pensando na jornada completa dos seus clientes, a Copastur dividiu seus serviços, marcas e produtos em experiências para: 

Vivenciar: usufruindo de serviços que unem benefícios e olhares diferentes, sejam a lazer ou a negócios (Goya para viagens de luxo, Change Programs by Copastur para viagens de intercâmbio, e Copastur Lazer). 

Experimentar: promovendo eventos extraordinários, momentos sensoriais e ativações variadas (Copastur Eventos, Incentivo e Live Marketing). 

Conectar: realizando negócios sem se preocupar com as complexidades ou características específicas (Copastur para viagens corporativas, Copastur Energy para viagens de empresas de offshore, e Buffly para viagens de equipes de e-Sports). 

image

Biosfera Copastur e experiência do cliente 

Imagine só as possibilidades que você pode ter ao combinar e personalizar os nossos serviços para a realidade da sua empresa.  

É possível unir, em um mesmo pacote, viagens corporativas, eventos externos proprietários ou participação em feiras com estandes, viagens de incentivo por metas batidas, confraternização de fim de ano, benefício de programas de intercâmbio para os colaboradores e até um vale-viagem para os profissionais usarem em suas férias.  

Este é só um dos inúmeros pacotes que você pode desenhar junto com nosso time. Construímos a melhor possibilidade para aprimorar a experiência do cliente, com eficiência, agilidade e qualidade. 

Basta analisar seus objetivos de negócio, verificar seu planejamento estratégico e definir conosco o que você deseja. 

Para aproveitar o mundo de possibilidades e todos os benefícios da Biosfera Copastur, conecte sua jornada corporativa conosco agora mesmo

Entre em contato com nossos especialistas e faça parte da Copastur. Já contamos com mais de 800 clientes junto conosco! 

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima