Como a Copastur promove a hiperpersonalização nas viagens corporativas

Compartilhe este conteúdo:

De olho em todo o cenário atual de necessidade de hiperpersonalização e visando o futuro, a Copastur está preparada para construir esta nova era junto com nossos clientes, conectando jornadas e experiências de forma super personalizada. Entenda, na prática, como funciona a hiperpersonalização nas viagens com a Copastur! 

3 aplicações da hiperpersonalização nas viagens 

Criamos soluções únicas e adequadas às preferências e particularidades de cada pessoa. Veja o que podemos oferecer: 

  • Recomendações personalizadas: é possível propor itinerários e acomodações conforme as necessidades de cada viajante, atendendo melhor às expectativas da pessoa e oferecendo melhores condições de custo. 
  • Gestão de despesas e orçamentos: as ferramentas tecnológicas permitem automatizar os processos de aprovação e reembolso, criar orçamentos personalizados e analisar despesas. Assim, as empresas podem controlar melhor os gastos e otimizar os custos das viagens corporativas. 
  • Relatórios personalizados: a partir da análise de dados, conseguimos extrair informações e gerar relatórios personalizados. O que ajuda a identificar gastos desnecessários, oportunidades de otimização nas viagens, padrões de despesas, comportamentos e tendências. 

Como os produtos da Copastur fortalecem a hiperpersonalização nas viagens 

Aplicativo C+ 

Super app da Copastur, o C+ integra outros apps como Mobilidade e CopasturCard em um só lugar. Com isso, é possível interconectar as ferramentas, com a jornada do cliente já presente dentro do app, facilitando e simplificando a experiência do usuário na utilização dos serviços.  

Com o C+, o viajante pode buscar um motorista por aplicativo, justificar a despesa e trocar a senha do cartão corporativo, sem sair do app. Ou seja, proporcionamos a fluidez na jornada com um aplicativo único para gerar experiências cada vez mais positivas. 

Ao conectar os serviços de mobilidade, por exemplo, o app coleta informações sobre destinos frequentes e pode sugerir rotas mais econômicas e com menos trânsito. Ao analisar as despesas dentro do cartão corporativo do CopasturCard, por sua vez, é possível indicar locais preferenciais com serviços personalizados. 

Assista à nossa live aqui: Nova era de experiências hiperpersonalizadas   

Travel Hub 

Outra ferramenta da Copastur que ajuda a promover a hiperpersonalização nas viagens é o Travel Hub. Por meio da solução, tanto o gestor de viagens como o viajante podem encontrar informações de viagens, contatos, eventos, hotéis preferenciais, entre outros detalhes, em tempo real. 

Todos os dados estão unificados em um só lugar e são facilmente customizados, a depender da necessidade de cada usuário. Então, se o gestor quiser ter uma visão aprofundada das despesas de viagens, é possível personalizar dessa forma. 

gestão corporativa banner
copastur tecnologia banner

Humanização e atendimento 24h 

Para impulsionar a hiperpersonalização durante as viagens, a Copastur oferece um atendimento humanizado para compreender as necessidades dos viajantes e promover soluções com eficácia e agilidade. 

Além disso, contamos com um atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo que os viajantes tenham uma jornada tranquila e segura. 

Atendimento VIP 

Para clientes que desejam experiências ainda mais customizadas e sob medida, ou seja, a hiperpersonalização nas viagens, também temos a oportunidade de realizar um atendimento VIP. Nele, fazemos um acompanhamento exclusivo desde a criação do roteiro de viagem até cada ponto da jornada.  

O serviço permite conhecer a fundo o comportamento e as preferências do usuário, como o assento predileto, passaporte, vistos, estilo de hospedagem, gosto de carros para locação, cartões de milhas, e muito mais informações. Desse modo, nossos consultores especializados podem personalizar cada etapa da viagem. 

Hiperpersonalização nas viagens é na Biosfera Copastur 

Ao integrar produtos, serviços e marcas em um só lugar, a Biosfera Copastur proporciona experiências hiperpersonalizadas em todos os pontos de contato com o cliente. 

Dessa forma, a Biosfera Copastur permite um universo de possibilidades, se conectando por meio de tecnologias, processos, soluções e pessoas. 

Nosso objetivo é ajudar as empresas a terem mais eficiência e economia nas viagens corporativas personalizadas e, ao mesmo tempo, oferecer experiências super customizadas aos colaboradores viajantes, aumentando sua satisfação com aquela jornada. 

Assim, as corporações podem focar no seu core business e deixar os serviços de planejamento, organização, gestão e mapeamento de viagens e despesas com a Copastur. 

Garante maior economia e qualidade para sua empresa e eleve o nível de experiência dos seus colaboradores. Converse com nossos especialistas agora mesmo

Posts Relacionados

Rolar para cima