The Palm Beaches oferece ciclovias e roteiros de bike para a melhor experiência na Flórida

The Palm Beaches, na Flórida, é uma região conhecida por sua natureza, praias, manguezais e paisagens ao ar livre, destacando-se como um destino turístico ideal para entusiastas de atividades ao ar livre e amantes da bicicleta. Como uma alternativa ecológica e saudável, pedalar pode ser uma das maneiras de conhecer a área, que oferece muitas experiências para os visitantes interessados em andar de bicicleta durante a visita, quer estejam à procura de relaxamento ao ar livre ou de uma atividade com mais adrenalina. Confira abaixo as dicas do Visit Florida para aproveitar o destino e manter-se em atividade de forma saudável e divertida.

Ciclovias com Aluguel de Bicicletas

A região abriga muitas ciclovias para quem quer visitar as diferentes cidades de forma diferente. Uma ótima para começar é a ciclovia localizada a oeste de West Palm Beach, no Okeeheelee Park, que oferece quase 7km de pista, , oito quilômetros de ciclovias pavimentadas, uma pista de BMX e uma trilha de mountain bike de quatro quilômetros de comprimento além do aluguel de bicicletas no parque por meio do Kayak King Watersports. Depois, é possível conferir os espaços de atividades ao ar livre do parque, como o Shark Wake Park, um parque de teleféricos de esqui aquático, campo de exercícios, aluguel de canoas, caiaques e pedalinhos, golfe de disco e muito mais.

Para aqueles que estão procurando uma trilha de iniciantes, a Lake Trail, em Palm Beach, leva os hóspedes por um dos trechos mais históricos da ilha. Outra vantagem importante é que é possível passear por um cenário único de mansões luxuosas de um lado e a cênica Intracoastal Waterway do outro, além das possíveis paradas ao longo da trilha, que incluem o Royal Poinciana Plaza e o Flagler Museum, entre outros.

O Palm Beach Bike Trail Shop, localizado no The Royal Poinciana Plaza, é um ótimo ponto de partida, com aluguéis de bicicletas por tarifas por hora, diária, semanal ou mensalmente. Para uma rota interativa e guiada, o Island Living Tours oferece opções de passeio de bicicleta guiado por Palm Beach

Em Júpiter, o Riverbend Park conta com 10 quilômetros de ciclovia, com cerca de 10 metros de largura e acessível para cadeiras de rodas. O parque também é o local do Campo de Batalha de Loxahatchee, onde a segunda Guerra Indígena Seminole foi travada. Lá é possível encontrar homenagens aos habitantes originais e plantas nativas da Flórida, em um cenário da beleza selvagem da região – um lado que muitos visitantes ainda não experimentaram.

As opções de passeio, como o “Pedal e Paddle on the Lake”, combinam ciclismo com canoagem ou caiaque no rio Loxahatchee, um dos dois únicos rios “selvagens e cênicos” designados no estado. Aluguel de bicicletas, caiaques e canoas, bem como outras opções de passeios estão disponíveis no parque por meio do Jupiter Outdoor Center.

Hotéis com disponibilidade de bicicletas

Para os aventureiros que preferem explorar os arredores perto de seus hotéis, também há opçõesde locais que oferecem aluguéis para ajudar os hóspedes a aproveitar ao máximo a visita, fornecendo bicicletas a custo ou como cortesia por ordem de chegada. The Colony, The White Elephant, The Brazilian Court, The Four Seasons Resort e The Breakers, todos localizados em Palm Beach, oferecem aluguel de bicicletas para seus hóspedes, assim como o The Ben, em West Palm Beach.

The Ray, em Delray Beach, conta com bicicletas para os hóspedes utilizarem, assim como Hilton Singer Island Oceanfront , em Riviera Beach. Os concierges dos hotéis podem fornecer recomendações sobre os melhores caminhos e rotas locais para ajudar os hóspedes a determinar onde melhor pedalar.

Trazendo sua própria bicicleta?

Também em West Palm Beach está o Dyer Park com uma ciclovia de 7,8 km, 7,5 km de pista única de mountain bike e outra pista de 3,8 km na colina do parque. Ao sul de West Palm Beach, em Lake Worth, os viajantes podem visitar o John Prince Memorial Park, que conta com 7,24 km de ciclovia pavimentada e fácil acesso ao Lago Osborne, um dos maiores lagos de água doce de Palm Beaches. O John Prince Golf Learning Center, o John Prince Park Campground, uma trilha natural, o dog park, o splash park e outras atividades também são encontradas no local.

Eventos de ciclismo

Para o ávido ciclista, The Palm Beaches organiza eventos de ciclismo beneficentes durante todo o ano, como o Bike MS, que acontecerá entre os dias 6 e 7 de abril em Boca Raton para arrecadar US$ 370 mil para pessoas com esclerose múltipla. Durante o evento, os ciclistas percorrem entre 40 e 160 km, iniciando e terminando o percurso no Campus de Inovação de Boca Raton.

Fonte: Mercado & Turismo

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima