#83 – Empatia Organizacional: o poder das relações interpessoais

Compartilhe este conteúdo:

Já parou para pensar em como entendemos o ponto de vista dos outros? É como experimentar o mundo com os sapatos de outra pessoa, e isso tem um nome – empatia! Essa habilidade é essencial para tornar as nossas relações mais suaves, sejam elas pessoais ou profissionais.

No nosso voo #83, vamos explorar como a empatia pode ser uma ferramenta poderosa nas empresas, ajudando a construir uma ambiente de trabalho mais saudável e com melhores resultados. Afinal, um funcionário só pode proporcionar uma experiência nota 10 ao cliente se ele mesmo está curtindo a jornada no trabalho.

Nessa aventura, temos a nossa incrível tripulação formada pela Carla Maia, Gerente de Gestão de Pessoas, escritora e apaixonada por empatia, e a Carol Costa, Líder de Costumer Experience na Copastur e apaixonada por todo tema relacionado a experiência, dados e pessoas.

Está pronto para essa viagem? Então aperte o cinto e prepare-se para decolar!

Ouça “#83 – Empatia Organizacional: o poder das relações interpessoais” no Spreaker.

botao deezer itunes spotifyyoutube

Se preferir, confira o podcast em vídeo:

Convidadas

carla-maia-empatia-organizacional-podcast

Carla Maia

Carla Maia é Gerente de Gestão de Pessoas na Oliveira Trut. Apaixonada pelo que faz, tem como propósito contribuir para o desenvolvimento humano e melhoria do clima organizacional. É autora do livro Inteligência Motivadora, onde aborda pontos ligados a gestão de desempenho e performance. Formada em Ciências Biológicas, pós-graduada em Administração pela FGV/RJ, Neurociência e Comportamento pela PUC, MBA em Gestão de Pessoas pela UFRJ e Certificação Internacional no Método Barret de Gestão de Cultura Organizacional, cursando pós-graduação em Psicologia Positiva, Mindfulness e Neurociência pela PUC/PR.

Instagram – @carlamaiaconsultoria

caroline costa empatia organizacional podcast

Caroline Costa

Caroline Costa é Líder de Costumer Experience na Copastur, com uma jornada de 13 anos no mercado corporativo de viagens, sendo os últimos dois na área de experiência do cliente. É super curiosa por novos aprendizados e apaixonada por todo tema relacionado a experiência, dados e pessoas.

Instagram – @cacoba

Posts Relacionados

Rolar para cima