Air Europa passará a vender passagens integradas de avião e trem

A Air Europa firmou uma parceria com a Iryo, primeira operadora ferroviária privada de alta velocidade da Espanha, para combinar viagens de avião e trem. A aliança permitirá que, antes do fim de 2023, os viajantes possam comprar viagens de avião e trem com um único bilhete, por meio do site da Air Europa ou por meio das agências de viagens autorizadas.

Isso possibilita que o passageiro possa fazer conexões oferecidas pela Iryo entre Madrid e 11 cidades espanholas (Barcelona, Tarragona, Zaragoza, Cuenca, Valencia, Albacete, Alicante, Málaga, Antequera, Córdoba e Sevilla), com saídas dos 33 destinos que a Air Europa opera no continente e 21 transoceânicos na América. Nesse caso, os viajantes brasileiros também conseguirão adquirir as passagens com saídas de São Paulo ou Salvador.

“Estamos trabalhando continuamente para oferecer aos nossos clientes soluções integrais para os deslocamentos. Por isso, este acordo com a Iryo é estratégico e nos permitirá oferecer todas as opções possíveis para melhorar a mobilidade por meio de uma experiência completa, eficiente e sustentável. Iniciar esta jornada com o novo player de alta velocidade ferroviária da Espanha com tantas possibilidades de crescimento no mercado, como a Iryo, deixa-nos muito felizes. Esperamos seguir de mãos dadas por muitos anos”, ressalta o  CEO da Air Europa, Jesús Nuño de la Rosa.

Esta é uma primeira fase que será concluída em 2025, quando a alta velocidade chegar diretamente ao aeroporto de Madrid-Barajas. Isso significará uma nova etapa no transporte multimodal, ao permitir que os viajantes que chegam de avião peguem o trem Iryo no próprio aeroporto e continuem sua rota.

Fonte: Mercado&Eventos

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima