Chicago é eleita a melhor cidade grande dos EUA pelos leitores da Condé Nast Traveler

Chicago foi mais uma vez eleita a melhor cidade grande dos Estados Unidos pelos leitores da Condé Nast Traveler, por meio do Readers’ Choice Awards da revista. Desde 2017, Chicago lidera o ranking como a Melhor Grande Cidade dos EUA. Este ano, os prêmios foram baseados na contribuição de mais de 520 mil leitores.

“O reconhecimento de hoje da nossa cidade como a melhor cidade grande dos EUA pela Condé Nast Traveler, pelo sétimo ano consecutivo, é a prova de que Chicago continua a ser uma força como destino para visitantes de todo o mundo”, disse o prefeito Brandon Johnson.

A Choose Chicago ainda divulgou os dados do verão de 2023. As receitas dos hotéis no verão (junho, julho e agosto) totalizaram US$ 825 milhões, e os impostos sobre hotéis totalizaram US$ 46 milhões, um recorde histórico para os meses de verão. Mais de um milhão de diárias foram ocupadas todos os meses neste verão, totalizando 3,24 milhões de diárias em hotéis. Isto é 4% superior ao do ano passado e representa uma percentagem de recuperação de 92% em comparação com os números de 2019.

Os visitantes de lazer, em particular, vieram a Chicago em massa neste verão – impulsionados por um calendário repleto de concertos, eventos e festivais, a procura total de quartos de hotel de lazer aumentou 8% em comparação com o verão de 2022. A visitação internacional aumentou 13% em relação ao verão de 2022.

“Estou muito orgulhosa em compartilhar que Chicago é mais uma vez a cidade dos campeões. Durante sete anos consecutivos, através dos desafios da pandemia e mais além, os viajantes reconheceram a verdade sobre Chicago – a nossa cidade é vibrante e hospitaleira, repleta de atrações e comodidades para todos os tipos de visitantes. Quero agradecer a todos os habitantes de Chicago por tornarem a nossa cidade tão acolhedora para visitantes de todo o mundo. Quero agradecer especialmente à equipe do Choose Chicago. Este prêmio valida todo o nosso trabalho duro para vender e promover esta cidade que amamos”, declarou Lynn Osmond, presidente e CEO da Choose Chicago.

Fonte: Mercado&Eventos

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima