Clientes diferenciados, profissionais desafiados!

Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente dar o play abaixo ou fazer o download para ouvir offline!

Realizar um evento corporativo exige além de todo know-how no planejamento, criação e execução do projeto, conhecimento do público-alvo e serviços que envolvam cada detalhe. Aliado a um planejamento e execução perfeitos, o objetivo deve ser surpreender positivamente o seu cliente e encantar os participantes do evento.

Muitas vezes os convidados, staff ou mesmo o “palestrante” vão além de pessoas, e pode incluir pets. Por isso, é importante contar com uma empresa que seja especialista no assunto, como a Copastur. Veja como a sua empresa pode organizar esse tipo de evento corporativo!

Por que cada evento tem uma necessidade?

Em um evento corporativo no segmento pet, há a participação de nossos queridos animais de estimação pertencentes tanto ao cliente corporativo quanto às pessoas físicas. Não é incomum neste segmento, por exemplo, ações de relacionamento com cliente para demonstração de acessórios ou alimentação para animais. Que tal um desfile de moda com os modelos caninos na passarela?

Imaginem seu novo cliente corporativo enviar um briefing do evento e solicitar hospedagem e transfer “executivo” para os cachorros super vips da empresa e de seus convidados? São solicitações inusitadas como essas que exigem um profissional de eventos preparado, e uma forte parceria com fornecedores altamente qualificados.

A partir de uma solicitação assim, o trabalho de pesquisa e consultoria é muito mais criterioso. São necessárias várias ações, pesquisas e serviços agregados como procurar por hotéis que aceitem os animais, salas de reuniões para a acomodação e apresentação deles, alimentação adequada, área de “convivência social”, seguro entre outras demandas específicas.

Atualmente, existem no mercado hotéis que possuem o certificado ‘pet friendly’, que se adequam a maioria dos eventos. O que diferencia essas acomodações são os serviços oferecidos ao seu pet, como kit de hospedagem, petiscos, ossos, tapetes higiênicos e, até mesmo, espaços abertos para que os donos façam as refeições sem deixá-los de lado, além de toda a estrutura do hotel, como por exemplo, bebedouros exclusivamente adaptados para pets.

Para que o transporte dos animais ocorra em segurança, é necessário que a viagem seja feita em caixas ou cadeiras apropriadas. Pets de grande porte podem utilizar coleiras que se encaixam no cinto de segurança a fim de evitar qualquer tipo de acidente ou multas descritas no artigo 169 do Código de Trânsito Brasileiro.

No caso do transporte aéreo, os tipos de autorização variam de acordo com a companhia aérea escolhida. Nas duas formas de locomoção, é necessário ainda portar a carteira de vacinação do animal.

Além dos itens de segurança, o envelopamento dos bancos e paradas adicionais é importante para evitar qualquer dano ou surpresas indesejáveis no interior dos veículos. Outro aspecto que merece atenção é com relação ao transporte de mais de um animal. O recomendável é que eles sejam separados para evitar possíveis desentendimentos e brigas que possam causar machucados.

Copastur é especialista em organizar evento corporativo para todos

Independentemente de quem seja o seu público, a Copastur sabe que organizar um evento corporativo com excelência é um eterno desafio. O profissional de eventos é constantemente colocado à prova para buscar e atender novidades que surgem a cada job.
O diferencial da entrega será o preparo, conhecimento e paixão pelo que faz. Por isso, não arrisque a sua ação especial. Entre em contato para tirar suas dúvidas sobre eventos corporativos!

mandamentos gestão despesas corporativas
Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima