Change Programs by Copastur apoia concurso de intercâmbio gratuito para grupos minorizados 

Compartilhe este conteúdo:
1 min restantes

O Change Programs by Copastur, marca de viagens de intercâmbio Copastur, está participando de uma iniciativa de grande importância da Representante SA, como apoiadora de um concurso de intercâmbio gratuito para grupos minorizados

A plataforma que conecta grupos minorizados a oportunidades de carreira está oferecendo uma bolsa integral para uma experiência internacional de educação em um país com língua inglesa (Irlanda, Malta ou África do Sul), com duração de quatro semanas.  

Todas as despesas do vencedor, incluindo passagem aérea e acomodação, serão custeadas pela ação. O projeto é direcionado exclusivamente para pessoas negras, indígenas, pessoas com deficiência, mulheres, membros da comunidade LGBTQIA+ e profissionais com mais de 50 anos. 

As inscrições estão abertas até o dia 16 de agosto e a divulgação do ganhador ocorre em outubro. 

Como participar do concurso de intercâmbio gratuito? 

Para participar do concurso, os interessados devem se cadastrar na plataforma da Representante SA, utilizar o programa “Indique e Ganhe” para acumular pontos e trocar por cupons de participação.  

A primeira fase vai até 16 de agosto e, ao final, será realizada a seleção de 50 pessoas para a próxima etapa. Os candidatos, então, gravarão um vídeo para explicar as motivações e interesses em realizar a viagem. Por último, 10 finalistas serão escolhidos para uma entrevista ao vivo. 

O vencedor será definido por um Comitê de Avaliação, que será composto por colaboradores da Representa SA e da Copastur.  

O regulamento e demais informações podem ser acessados na página oficial do concurso aqui.  

Posts Relacionados

Rolar para cima