Conheça os benefícios do 24ours, serviço de atendimento estendido da Copastur

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Sempre visando melhorar a experiência de nossos clientes durante as suas viagens e eventos, o 24ours, atendimento estendido de todas as marcas da Copastur, tem o foco em garantir o atendimento de qualidade, a segurança e o bem-estar de todos os clientes. 

O objetivo do 24ours é promover uma estrutura de atendimento estendido, construindo uma experiência única em qualquer horário, além de assegurar um atendimento humanizado em qualquer situação. 

“É a extensão da experiência positiva do nosso cliente a qualquer hora do dia ou da noite”, explicou Marcelo Rocha, Head Operacional da Copastur. 

Leitura recomendada: 5 estratégias para evoluir a experiência do colaborador nas viagens corporativas  

Importância do atendimento 24ours 

Serviço essencial em viagens corporativas, a lazer, de incentivo, intercâmbio, de alto padrão, em eventos e muito mais, o 24ours da Copastur fornece suporte às pessoas, atuando em qualquer momento da jornada do cliente. Inclusive, estamos preparados para resolver os diferentes problemas que podem ocorrer. 

Nosso time fica disponível para atendimento após o horário comercial, garantindo sempre uma cobertura humanizada para sua empresa e com profissionais reais, não robôs, para conversar com seus colaboradores sobre determinada necessidade. 

Ao unir inovações tecnológicas com atendimento omnichannel, estrutura sólida e pessoas no centro das estratégias, a Copastur entrega maior humanização nesse tipo de serviço de atendimento. 

Case de sucesso: Como a tecnologia e o atendimento personalizado fortalecem seu negócio 

Plantão estendido 

O 24ours é um serviço de atendimento estendido após o horário comercial. É um time de especialistas que entra para dar sequência e continuidade ao atendimento.  

Com isso, conseguimos manter uma assistência com eficiência e qualidade, dia e noite, durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo fins de semana e feriados. É o complemento da experiência positiva que nossos clientes já estão acostumados no horário comercial. 

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“Temos uma super equipe treinada e pronta para atender qualquer necessidade. Pronta para entregar um atendimento de qualidade, prezando sempre pela segurança e bem-estar dos nossos passageiros”, comentou o Head Operacional.   

Principais demandas que o 24ours atende 

Diversas situações, dúvidas e urgências podem acontecer com os colaboradores da sua empresa em uma viagem qualquer ou evento. Por isso, o atendimento 24ours da Copastur está disponível para dar auxílio.  

Conheça alguns casos em que o serviço de assistência pode apoiar os colaboradores da sua empresa: 

  • Não sabe como fazer o check-in da viagem; 
  • Confirmação do endereço da hospedagem; 
  • Adiamento ou cancelamento de voos; 
  • Fazer alguma reserva de carro; 
  • Dúvidas sobre algum serviço do evento, como o buffet; 
  • Solicitar informações sobre a capacidade do gerador de energia para o evento; 
  • Entre outros. 

É possível ver acima questões e dúvidas frequentes que acontecem nos diversos tipos de viagens e nos eventos, e o 24ours está pronto para atender as pessoas. 

Atendimento humanizado 

Para resolver as demandas e dúvidas de nossos clientes, a Copastur valoriza a humanização no 24ours. Nossa equipe está preparada para orientar e auxiliar as pessoas. 

Compreender as necessidades de cada um com empatia e respeitar suas particularidades são o diferencial do nosso atendimento 24ours. Atuamos com: 

  • Respeito; 
  • Escuta ativa; 
  • Educação; 
  • Foco na solução. 

“O nosso compromisso é a melhor experiência a qualquer momento”, completou Marcelo Rocha.   

Veja os benefícios do atendimento 24ours para sua empresa 

  • Extensão do atendimento do horário comercial com a mesma qualidade e agilidade; 
  • Atendimento personalizado, já que nosso sistema integra os dados pessoais e profissionais dos clientes; 
  • Atuação com agilidade e eficiência; 
  • Resolução dos problemas; 
  • Melhora da experiência dos usuários quanto ao suporte e atendimento em todos os momentos da jornada. 

Descubra como funciona o atendimento 24ours da Copastur 

Não é possível saber quando ocorrerá uma dúvida de passageiro, de promotor de eventos, ou um imprevisto. Mas podemos ajudar as pessoas, com nosso atendimento estendido após o horário comercial, oferecendo suporte online 24 horas. 

Na Copastur, nos dedicamos para aprimorar o atendimento 24ours todos os dias, capacitando nossa equipe para atender às demandas de nossos clientes, a qualquer hora do dia. 

Quer saber como realizar suas viagens e eventos com pessoas 24 horas prontas para te ouvir, tirar suas dúvidas e te orientar? Acesse aqui e converse com nossos especialistas agora mesmo

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