Copastur entra para o mercado de intercâmbio

change programs copastur

A Copastur prepara um grande lançamento que promete movimentar o mercado de intercâmbio no Brasil, a partir de novembro. Trata-se do Change Programs, uma nova marca que integrará o ecossistema da TMC e que contará com uma célula dedicada a organizar programas de intercâmbio, cursos de idiomas ao redor do globo.

A empresa, que há 50 anos atua com excelência no setor de turismo, emprestará sua expertise ao programa que leva a assinatura da Head de Business Development Simone Nogueira com apoio do consultor e especialista em intercâmbios Diogo Jansen, que uniram suas expertises para que o projeto tomasse corpo. A Copastur já fechou acordos com os principais fornecedores internacionais para que a imersão cultural seja tranquila e inesquecível.

“O Change é um programa muito bem estruturado pela principal TMC do país. Saber que a marca pertence a uma empresa desse porte gigante, gera muita segurança e garantia financeira tão necessárias nos dias atuais. Os viajantes terão a certeza de que a experiência educacional será consistente e muito bem amparada”, avalia Nogueira.

change programs copastur
Head de Business Development
Simone Nogueira

 

Por ser uma empresa 360º, a Copastur consegue conectar todos os seus serviços com as necessidades dos clientes, oferecendo soluções tecnológicas integradas e atendimento emergencial 24 horas, sete vezes por semana. Seus especialistas ainda cuidam das passagens aéreas, acomodações, mobilidade, passeios e verificam todas as especificações exigidas por cada destino. Entre outras facilidades, a TMC ainda possui a assistência de um despachante interno que agiliza os vistos dos seus alunos viajantes.

Segundo Simone Nogueira, o nome da marca remete às mudanças internas e novos aprendizados para aqueles que desejam atravessar fronteiras – não apenas geográficas – mas de novos conhecimentos, que irão ajudá-los em sua evolução pessoal e profissional. O programa de intercâmbio atenderá não apenas executivos que desejam aperfeiçoar ou iniciar um novo idioma. Ele possuirá ainda estrutura personalizada para receber estudantes em cursos preparatórios para exames, intercâmbio de férias para adolescentes, para famílias, cursos de idiomas com foco profissional e viagens educacionais personalizadas para o público 50+. Todas elas poderão estar alinhadas a atividades de lazer.

Copastur Simulador de Economia
Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima