Copastur, Hurb e MaxMilhas são as melhores agências para trabalhar

A Copastur foi eleita uma das melhores agências de viagens para se trabalhar no Brasil, de acordo com a quarta edição do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar – Hotelaria e Turismo da Great Place to Work (GPTW). No ano passado, a TMC foi estreante no ranking e figurou em segundo lugar.

Na categoria de agências de viagens de porte médio, em ordem alfabética, está a Hurb, seguida pela Max Milhas – que foi a líder do levantamento em 2019, na segunda edição da premiação.

O prêmio também apresenta agências de viagens de pequeno porte, como Premier Turismo e a ClubCia, duas novidades da lista.

O ranking deste ano contou com 45 companhias inscritas, representando 20.095 funcionários. Para esta edição, 13 organizações foram premiadas, sendo oito hotéis – dois de porte grande, quatro de porte médio e dois pequenos – e cinco agências de viagens.

Os critérios para poder se inscrever e figurar entre os melhores lugares para trabalhar envolvem ter o número mínimo de 30 funcionários e concorrer com um CNPJ registrado na categoria em questão.

A primeira etapa na participação do ranking Great Place to Work é uma pesquisa quantitativa realizada com os colaboradores. É necessário que a empresa atinja a amostra mínima de funcionários e que obtenha nota igual ou superior a 70%.

Atingindo este corte, passa-se para a segunda etapa, a avaliação das práticas culturais das empresas. Nesta parte é feita uma pesquisa quantitativa e qualitativa a respeito da cultura e das ações da companhia. As notas das duas avaliações formam o resultado final.

Vale ressaltar que todas as informações obtidas neste ranking dizem respeito ao ano anterior à data da aplicação de pesquisas com os funcionários.

GPTW – MELHORES AGÊNCIAS DE VIAGENS DE MÉDIO PORTE PARA TRABALHAR
COPASTUR
HURB
MAX MILHAS

GPTW – MELHORES AGÊNCIAS DE VIAGENS DE PEQUENO PORTE PARA TRABALHAR
PREMIER TURISMO
CLUBCIA

*Fonte: Panrotas

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima