Copastur promove Kick Off de Eventos, Incentivo e Live Marketing

Pensando nas estratégias para 2023, recentemente a Copastur Eventos, Incentivo e Live Marketing, realizou um Kick-off de planejamento, no Novotel Morumbi. Estiveram presentes mais de 150 colaboradores das áreas de Eventos, Live Marketing, Aéreo, Incentivo, Comercial, RSVP e Eventos, trazendo melhorias em cada área de atuação.  Visando manter o bom relacionamento com seus fornecedores, a TMC contou com a parceria de empresas como a RCom, Chronus, F.LA, Accor, Shift e Avant Garden. 

Apesar de realizar as projeções internas para os próximos meses na Copastur, o Kick-off foi a oportunidade para que o time de Live Marketing realizasse com expertise a produção do evento através de experiências e contato direto, seja da marca, produto ou serviço visando cativar e promover a interação no geral. A área acrescentada no portfólio de marcas da Copastur em 2020 vem realizando importantes acontecimentos para se tornar cada vez mais reconhecida na área. 

Além disso, a área de Eventos e Incentivo da Copastur apresentou novos metas, pontos de vista, e a apresentação de resultados dos últimos, tendências para 2023 e além disso, o rumo da marca e os clientes desejados para o ano. Vale lembrar que em eventos, oferecemos uma consultoria especializada na organização e planejamento para sua empresa, da estratégia até a logística, o evento é entregue completo.  

Veja como foi!

YouTube player

 

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima