Copastur realiza Confraternização com tema Unidos da Cultura

Compartilhe este conteúdo:

No último sábado,9, a Copastur realizou no Villagio JK, a sua confraternização anual. O evento reuniu mais de 1.140 pessoas colaboradoras de diversos estados. Com abadás personalizados e de diversas cores, todos puderam celebrar juntos o término de mais um ano.  

festa copastur

Mais de 1.140 colaboradores curtiram o evento

Organizada internamente pela Copastur, a festa com o tema, “Unidos da Cultura – celebrando a nossa gente”, promoveu um encontro das variadas culturas brasileiras. No início da celebração, a recepção foi conduzida pela velha-guarda da escola de samba Mocidade Alegre, repleta de muito carisma e exemplo de simpatia. Através de um grupo artístico, danças tradicionais como frevo, carimbó, maracatu e boi bumbá foram relembrados. 

2 2

Grupo artístico relembra cultura de outros estados

As pessoas foram convidadas a participar de uma ação beneficente de Natal, levando 1kg de alimento não perecível para doação. Desta vez, foram arrecadados mais de 800kg de alimentos doados, que desta vez, foram direcionados para o G.R.C.S.E.S. Morro da Casa Verde, escola de samba do grupo de acesso II do carnaval paulista. Serão produzidas cestas básicas que serão distribuídas para 150 famílias cadastradas no projeto que residem na região da Casa Verde. 

O evento também contou com a participação do DJ Zé Elias e a banda SP3. No clima de folia e alegria, a bateria da Mocidade Alegre, campeã do carnaval de São Paulo, foi responsável por animar ainda mais as pessoas presentes com muito ritmo e samba no pé.  

mocidade alegre copastrCasal de mestre-sala e porta bandeira da Mocidade Alegre

Gostaríamos de agradecer nossos patrocinadores CS Global, BestbBuy, Accor, Shift, Mobility, Travel.com e Movida pela contribuição durante nossa confraternização! 

Posts Relacionados

Rolar para cima