Copastur recebe premiação como Melhor Empresa Parceira do Afroturismo

A Copastur foi premiada como a Melhor Empresa Parceira do Afroturismo, a premiação foi realizada pelo Guia Negro, que promove experiências turísticas em diversas cidades e faz produção independente de conteúdo sobre viagens, cultura negra, e black business.   

Para selecionar os ganhadores do 1° prêmio do afroturismo, os jurados escolhidos para avaliar os concorrentes possuem experiência em diferentes áreas como: agências de viagens, consultores, hoteleiros, guia de turismo e especialistas que têm atuado na área. Para selecionar os ganhadores das 10 categorias da premiação 24 pessoas responderam e votaram. 

“Esse prêmio representa a valorização de profissionais negros e negras perante as ações educacionais e de inclusão racial que temos feito na Copastur. Nosso trabalho é feito de dentro pra fora, e quando o mercado nota esse movimento, significa que nossas ações estão reverberando”, disse Julia Souza, Líder de Diversidade e Inclusão. 

A premiação valoriza novamente as ações que a TMC vem realizando, como o lançamento do documentário Afroturismo: Tempo de Liberdade, seguindo a missão de impactar o mercado do turismo positivamente e impactando todas as pessoas que fazem parte de seu ecossistema. 

Copastur Simulador de Economia
Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima