Copastur vence Prêmio Inbrasc como melhor fornecedora de viagens

A Copastur recebeu, no último dia 17, o Prêmio Inbrasc 2020/2021, ficando em primeiro lugar na categoria melhor fornecedor de viagens. A premiação, organizada pela Live University, acontece anualmente e reconhece os principais líderes do mercado nacional de Compras, Logística e Supply Chain.

A cerimônia ocorreu no Hotel Grand Mercure Vila Olimpia, em São Paulo, e o troféu foi recebido pela gerente de Marketing da TMC, Janaina Ribeiro. “Receber um prêmio como esse é extremamente gratificante e agradecemos nossos clientes e parceiros por reforçar nosso papel de impactar positivamente o mercado, principalmente no segmento mais atingido pela pandemia. Permanecemos fortes e nossa equipe está muito feliz com esse reconhecimento”, comemorou.

“Ficamos muito felizes em receber mais essa premiação, acreditamos que esse é o início de uma grande jornada que estamos construindo dentro da Copastur. Esse prêmio é fruto de um trabalho conjunto, então agradeço a todos os nossos colaboradores, parceiros e clientes que colaboraram e participarão junto conosco desta jornada”, disse o diretor da empresa, Edmar Mendoza.

*Fonte: Panrotas

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima