Disney Cruise Line inaugura nova ilha privativa nas Bahamas em 2024

Compartilhe este conteúdo:

disney cruise line inaugura nova ilha privativa

A Disney Cruise Line vai inaugurar uma nova ilha privativa nas Bahamas, no verão norte-americano de 2024, que foi chamada de Lighthouse Point. O destino ecológico e sustentável, que está sendo projetado com contribuições de artistas e consultores locais, incluirá um pavilhão de arte e cultura das Bahamas, um pavilhão de jogos, uma quadra de vôlei e uma piscina de bolinhas.

Haverá ainda a possibilidade de alugar motos aquáticas e bicicletas, realizar trilhas naturais, seja para caminhadas ou ciclismo, além de poder curtir uma área de recreação aquática familiar com dois escorregadores, fontes de água e um espaço dedicado para crianças. Itens essenciais para a praia, como toalhas, cadeiras e guarda-sóis, almoço e transporte de bonde também serão fornecidos aos hóspedes que visitam Lighthouse Point.

Disney 02 2

A parte leste de Lighthouse Point contará com uma praia familiar próxima a restaurantes e atividades recreativas, enquanto o lado norte será o local de uma praia somente para adultos, com fácil acesso a restaurantes e lojas de bebidas e seis cabanas privativas disponíveis mediante reserva.

“Na Disney Cruise Line, temos um profundo apreço pela comunidade das Bahamas”, disse Sharon Siskie, vice-presidente sênior e gerente geral da Disney Cruise Line. “Estamos conectados de várias maneiras, incluindo nossos valores compartilhados de narrativa e hospitalidade. Com a abertura do Lighthouse Point, visitantes de todo o mundo experimentarão a magia das Bahamas de uma nova maneira, que realmente celebra sua beleza natural e cultural”, completou.

disney cruise Line ilha Bahamas em 2024

Mais de 90% da eletricidade de Lighthouse Point será gerada por energia solar, seu píer está sendo criado para minimizar ou erradicar a necessidade de dragagem e passarelas limitarão o impacto em terra. “Estamos focados no desenvolvimento sustentável de baixa densidade que protege e preserva o meio ambiente, permitindo que a biodiversidade do local brilhe”, disse Kevin Thomas, diretor criativo da Walt Disney Imagineering.

Fonte: Mercado&Eventos

Posts Relacionados

Rolar para cima