#26 – Você é o seu CV?

Imagine se o seu propósito de vida puder se conectar a profissão escolhida, se fortalecendo durante a carreira e fazendo com que as habilidades sejam mais importantes do que cursos feitos para cumprir tabela? Seria um sonho?

Ouça “#26 – Você é o seu CV – Com Analiz Buiar” no Spreaker.

Aprendemos desde pequenos a escolher a profissão que trará mais ganhos ou status. Somos inconscientemente induzidos a nos moldarmos às vagas disponíveis no mercado.

Os CVs também seguem moldes engessados a muitos anos. Será que não está na hora de reinventarmos o formato de entrevistas com perguntas cliché, de cvs cheios de inverdades e de frases feitas? Viver do seu propósito pode e deve ser a nova realidade?

Embarque no voo “Você é seu CV” e descubra se é sonho ou realidade.

Convidada

Analiz Buiar

Analiz Buiar
[gdlr_core_icon icon=”fa fa-linkedin-square” size=”25px” color=”” margin-left=”” margin-right=”” ]


De Curitiba para o mundo! Ana é engenheira, e atualmente está no Brasil, mas já teve endereço residencial em 5 países – e visitou outros de 43! Iniciou sua carreira no setor automotivo e depois foi para o mundo da tecnologia, atuando em um aplicativo de transporte privado com projetos multifuncionais envolvendo países da América Latina e Europa. Recentemente, voltou para a cadeira de estudante em tempo integral na Hyper Island, uma escola de inovação na Europa com o conceito de aprender “com mão na massa”. Depois disso resolveu criar seu próprio trabalho e juntar inovação e transformação humana, ajudando pessoas a inovarem com um trabalho que traga significado para elas e para o mundo.

botao deezer itunes spotifyyoutube

Se preferir, confira o podcast em vídeo:

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima