Especial Transforme-se – Viagem com Propósito: Experiências que transformam

Compartilhe este conteúdo:

Uma conversa sobre os impactos positivos que os viajantes podem gerar dentro de uma comunidade. O propósito é instigar as pessoas a transcenderem o lazer, gerando um intercâmbio colaborativo com a sociedade local.

No dia 23 de Julho, ocorreu o evento Transforme-se. Um evento totalmente online, organizado pela Copastur e que contou com diversos conteúdos focados em humanização e transformação. Esse realmente foi o objetivo principal do evento, ajudar e inspirar a todos os participantes a darem o pontapé inicial na sua jornada de transformação.

Agora, trouxemos para o podcast Saída de Emergência, uma série com episódios especiais, com o conteúdo em áudio das palestras e painéis que ocorreram no evento, para você poder ouvir e reouvir em qualquer lugar e quando quiser.

 

Nossos Convidados

luana e rafael ong pés livres
Luana Preterotti e Rafael Eustachio
ONG Pés Livres

Lu e Rafa são praticantes do montanhismo, apaixonados por cicloviagens e sonhadores por natureza. São pais da Maria Flor e fundadores da ONG Pés Livres que atua na Tanzânia levando educação humanizada e oportunidades para crianças e mulheres que vivem em situações de vulnerabilidade, impactando positivamente, hoje, a vida de 76 famílias. Apaixonados também por livros e sustentabilidade, criaram o projeto Livraria Solidária, que consiste na venda de livros usados e doados para o casal manter as iniciativas da ONG Pés Livres.

matheus cardoso
Matheus Cardoso
[gdlr_core_icon icon=”fa fa-linkedin-square” size=”25px” color=”” margin-left=”” margin-right=”” ]

Engenheiro e empresário, pós graduado e mestre em empreendedorismo social, doutorando em inovação social. Empreendedor do @Moradigna. Consultor e palestrante de inovação na @Fábrica de Criatividade. Reconhecido pela Forbes como um dos jovens mais influentes do Brasil #30under30. Pai da Isabela.

renata garcia
Renata Garcia
[gdlr_core_icon icon=”fa fa-linkedin-square” size=”25px” color=”” margin-left=”” margin-right=”” ]

Filha de mãe baiana e pai paulista, casada com a Dani, essa mineira deixou a tranquilidade da serra da mantiqueira para desbravar a selva de pedra há quase 20 anos. Formada em Turismo com pós graduação em Gestão de Negócios, ela é Gerente do segmento de viagens super personalizadas para clientes de alto padrão e, nas horas vagas, é contadora de história em projetos sociais e dirigente em um grupo que entrega lanches para moradores de rua.

sidney alonso
Sidney Alonso
[gdlr_core_icon icon=”fa fa-linkedin-square” size=”25px” color=”” margin-left=”” margin-right=”” ]

Fundador e presidente da Avant Garde, empresa líder em representação de DMCs (Destination Management Companies), formado em Relações Internacionais pela Anhembi Morumbi, trabalha com turismo desde os 18 anos e este ano completa 34 anos de mercado. Desde 1998, se dedica à associações e projetos educacionais. Foi professor da Academia de Viagens, fez parte do Conselho de Clientes American Airlines, entre tantos outros, e atualmente é Vice-Presidente do SITE South America. Tem um casal de filhos gêmeos adolescentes, adora jogar tênis e tomar bons vinhos.

Ouça “Especial Transforme-se – Viagem com Propósito: Experiências que transformam” no Spreaker.

botao deezer itunes spotify youtube

Ou se preferir, assista ao nosso podcast em vídeo!

Posts Relacionados

Rolar para cima