Travel Tech — Saiba o que é e conheça 4 Tendências Tecnológicas para Viagens Corporativas

Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente dar o play abaixo ou fazer o download para ouvir offline!

Travel tech é um conceito que está se popularizando e se refere ao uso da tecnologia nas viagens. No caso dos deslocamentos corporativos, contar com sistemas ou aplicativos que ajudem na organização é muito importante.

Neste artigo, você irá conhecer as principais tendências para o segmento e o que já está sendo usado. Confira!

Conheça esses tipos de travel tech

Vale a pena conhecer as principais ações em travel tech que outras empresas estão adotando. Dessa forma, você pode analisar o que faz sentido para o seu negócio e que poderá facilitar as viagens corporativas!

1- Smart saving

A solução de tecnologia Smart Saving, uma exclusividade Copastur, disponibiliza economia significativa na tarifa aérea e pós-reserva. Dessa maneira, conseguimos assegurar uma economia direta nas viagens, pós-aprovação e pós-emissão dos viajantes das empresas.

2 – Gestão de milhas

Para as empresas que realizam viagens com frequência, é essencial fazer a gestão de milhas. Afinal, as cias aéreas oferecem vantagens para quem viaja sempre e, por isso, vale a pena aproveitar.

Nesse sentido, a Copastur desenvolveu exclusivamente um Sistema de Gestão de Milhas, integrado à Ferramenta de Solicitações de Viagens On Line, que faz o Gerenciamento e Controle das Milhagens Corporativas, para que estas possam ser utilizadas em novas viagens a trabalho, de forma a garantir mais saving para a empresa. Esse sistema automatiza o processo de controle e gestão das milhas corporativas.

travel tech

3 – Portal de faturas

Quando o assunto é viagem corporativa, um dos maiores desafios das empresas é acompanhar as despesas dos colaboradores mesmo a distância. Para isso, já existem portais de faturas de travel tech, como o que a Copastur oferece. Este portal é um facilitador para o acesso aos dados e notas de faturamento.

4 – On The Go

O On The Go é um aplicativo inovador da Copastur. Com ele é possível ter informações integradas com todos os GDSs, realizar acesso ao OBT, web check in, responder às pesquisas de satisfação sobre nossos serviços, comprar ingressos, ter atualizações sobre o voo em tempo real, conciliação com a agenda do viajante, acesso a dados sobre visto e passaporte do destino, gestão dos itinerários, além de ter acesso 100% off line. Ou seja, é um aplicativo completo de experiência para o viajante.

Como visto, por meio da tecnologia, é possível tornar a viagem corporativa muito mais simples, segura e econômica. Então, por que não investir na modernidade na hora de planejar os próximos deslocamentos da sua equipe?

Quer saber mais sobre os novos serviços tecnológicos da Copastur? Entre em contato para tirar todas as suas dúvidas!

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima