Visita noturna às Cataratas do Iguaçu ganha novo horário até agosto

Compartilhe este conteúdo:

Desde o dia 18 de maio, o passeio “Noite nas Cataratas”, que acontece todos os sábados no Parque Nacional do Iguaçu, passou a ter seu horário de início adiantado em uma hora, mas mantendo o tempo de duração. Essa nova escala é válida até o final de agosto. Os embarques acontecem às 19h30 e 20h, no Centro de Visitantes e o embarque de retorno às 21h, 21h45 e 22h30, no Espaço Porto Canoas.

Novos horários e compra de ingressos

O embarque dos turistas no Centro de Visitantes inicia às 19h30 e segue até às 20h, hora em que o passeio começa. Nele, os viajantes têm a oportunidade de conhecer os principais mirantes e observar as Cataratas ao som de música ao vivo e serem recepcionados com um brinde de boas-vindas. Para o horário de retorno, são disponibilizadas três opções: 21h, 21h45 e 22h30, com saída no Espaço Porto Canoas.

Para os moradores dos 14 municípios vizinhos ao parque (Capanema, Capitão Leônidas Marques, Céu Azul, Foz do Iguaçu, Lindoeste, Medianeira, Matelândia, Ramilândia, Santa Lúcia, São Miguel do Iguaçu, Santa Tereza do Oeste, Santa Terezinha de Itaipu, Serranópolis do Iguaçu e Vera Cruz do Oeste), é oferecido um desconto de 20% na tarifa do passeio.

O tíquete pode ser comprado na categoria Passe Comunidade, mediante apresentação de comprovante de residência e documento com foto no dia da visita. Todos os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente no site oficial, devido à limitação de convites.

Fonte: Mercado&Eventos

Posts Relacionados

Rolar para cima