#02 – Saída de Férias – Uruguai: El Brownie “Especial”

Você já passou por algum perrengue durante uma viagem? Nós também!

No segundo episódio da série “Saída de Férias”, exploramos a história de Marcelo, um carioca que trabalha no suporte a produtos da Copastur e decidiu aventurar-se sozinho na pacata cidade uruguaia de La Paloma. No hostel em que se hospedou, ele tomou uma decisão que alteraria completamente sua experiência. Apesar de sua confiança, as consequências o surpreenderam, desde uma desesperadora fome e dificuldade para andar até se ver perdido pela cidade. A história explora como essa viagem solo se transformou em uma jornada de autodescoberta e aventuras inesquecíveis, que rendem risadas sem parar. Ao final, temos o “Hora da Van”, onde Vanessa Silva dá todas as dicas para viajar ao Uruguai.

Quer entender melhor o que foi essa experiência inusitada? Acesse a sua plataforma preferida e embarque com a gente!

Ouça “#02 Saída de Férias – Uruguai: El Brownie “Especial”” no Spreaker.

botao deezer itunes spotifyyoutube

Se preferir, confira o podcast em vídeo:

marcelo albuqueque podcast ferias 2

Marcelo Albuquerque

Marcelo tem 30 anos e atua na área do turismo desde 2017. Com formação em Administração pela UFRJ, fez alguns cursos na área de Projetos também. Tem por hobbies a prática de exercícios como o Crossfit, ir aos jogos do Botafogo (em 2023 foram cerca de 30 jogos) e viajou algumas vezes atrás de seu time de coração (pode dizer que é fanático), mas também viaja para descansar e curtir.

Instagram – @marceloawc

vanessa silva podcast férias lazer

Vanessa Silva

Vanessa tem 36 anos, é casada e tem uma filha Pet, apaixonada pelos animais e pela natureza. Trabalha há mais de 15 anos com Turismo, sendo 06 deles na Copastur. Sempre amou viajar, principalmente para destinos de aventura e ama poder realizar os sonhos dos clientes. Nas horas vagas, ama praticar exercícios físicos, cantar enquanto dirige e ficar com a sua família.

Instagram – @ne_castro

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima