#01 Saída de Férias – Londres: voltando para casa antes da hora

Compartilhe este conteúdo:

Você já passou por algum perrengue durante uma viagem? Nós também!

Para dar um toque descontraído ao início de 2024, preparamos uma série animada de episódios em que os colaboradores da Copastur compartilham experiências de viagem hilárias. É hora de se divertir com o Saída de Férias!

No nosso primeiríssimo voo, decolamos rumo a Londres, acompanhando as aventuras de Arthur Souza, consultor de viagens corporativas, que enfrentou um perrengue ao desembarcar no Reino Unido. Quem também nos acompanha na cabine é a especialista em lazer Vanessa Silva, que traz dicas valiosas sobre o que fazer e o que evitar para curtir a sua viagem ao máximo.

Quer saber mais sobre essa experiência internacional? Acesse a sua plataforma preferida e embarque com a gente!

Ouça “#01 Saída de Férias – Londres: voltando antes da hora” no Spreaker.

botao deezer itunes spotify youtube

Se preferir, confira o podcast em vídeo:

arthur souza podcast ferias

Arthur Souza

Arthur é formado em Turismo e trabalha na Copastur como Consultor de Viagens. Era funcionário público e largou para seguir a área que estudou. Fez dois intercâmbios durante as férias, visitando Londres e no ano seguinte a Cidade do México, mas não estava satisfeito ainda, queria ter a experiência de morar e trabalhar fora. Após sair da antiga empresa, foi para Dublin para ficar 8 meses, mas acabou ficando 3 anos. Na Irlanda, teve muitas experiências e fez ainda mais viagens. Já gostava do Brasil, mas aprendeu a gostar ainda mais de tudo que temos de bom.

Instagram – @thugauds

vanessa silva podcast férias lazer

Vanessa Silva

Vanessa tem 36 anos, é casada e tem uma filha Pet, apaixonada pelos animais e pela natureza. Trabalha há mais de 15 anos com Turismo, sendo 06 deles na Copastur. Sempre amou viajar, principalmente para destinos de aventura e ama poder realizar os sonhos dos clientes. Nas horas vagas, ama praticar exercícios físicos, cantar enquanto dirige e ficar com a sua família.

Instagram – @ne_castro

Posts Relacionados

Rolar para cima