#04 Saída de Férias – Turquia: quantos camelos vale?

Quem nunca passou perrengue em viagem, que atire a primeira pedra!

Em nosso último episódio do “Saída de Férias”, vamos para Istambul, cidade turca milenar e encantadora. A história de Gustavo Noronha, da Buffly, durante suas escapadas de férias com sua esposa, revela sua paixão por explorar tradições locais. Entretanto, suas peripécias tomaram um rumo surpreendente e bastante corajoso, proporcionando momentos de desespero e muitas risadas.

É claro que não podemos deixar de lado os conselhos valiosos de viagem da “Hora da Van”, onde Vanessa Silva compartilha dicas cruciais sobre este destino fascinante. Sintonize sua plataforma favorita e junte-se a nós para descobrir o desenrolar dessa história!á passou por algum perrengue durante uma viagem? Nós também!

O próximo voo do Saída de Férias tem como destino Medelín, na Colômbia. Iremos acompanhar a história da Mônica, coordenadora de eventos e incentivos que, em suas viagens a lazer, adora explorar a cultura local. No entanto, as aventuras na cidade que é o berço do reggaeton tomaram um rumo inesperado e bem ousado, rendendo boas risadas.

Claro que a “Hora da Van” não poderia ficar de fora e a nossa copiloto Vanessa Silva está a bordo para compartilhar dicas importantes sobre esse destino incrível.

Acesse a sua plataforma preferida e embarque com a gente para entender o que aconteceu!

Ouça “#04 Saída de Férias – Turquia: quantos camelos vale?” no Spreaker.

botao deezer itunes spotify youtube

Se preferir, confira o podcast em vídeo:

Gustavo Noronha

Guga (Gustavo Noronha), 34 anos, pai do Miguel (9 anos) e da Brigite (uma calopsita carente). Formado em Gestão Comercial pelo SENAC. Com mais de 20 anos de Copastur, pude realizar o grande sonho de poder juntar 2 paixões: Trabalho + Esporte Eletrônico. Idealizador e gestor da Buffly, mais nova marca da Copastur e atualmente tenho como objetivo transformar a Buffly referência em viagens no mercado de E-Sports e Entretenimento.

Instagram@noronhaguga

vanessa silva

Vanessa tem 36 anos, é casada e tem uma filha Pet, apaixonada pelos animais e pela natureza. Trabalha há mais de 15 anos com Turismo, sendo 06 deles na Copastur. Sempre amou viajar, principalmente para destinos de aventura e ama poder realizar os sonhos dos clientes. Nas horas vagas, ama praticar exercícios físicos, cantar enquanto dirige e ficar com a sua família.

Instagram – @ne_castro

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima