#28 – Maternidade, o que ninguém te conta!

Ouça “#28 – Maternidade, o que ninguém te conta! Com Luz Portela e Natassha Favila” no Spreaker.

Mãe! Palavra forte e cheia de significados. Ser mãe é lindo, é um amor indescritível, um presente divino e a parte mais doce da vida. Essas afirmativas são verdade, mas será que não é romantizar demais?
Tudo isso vem acompanhado de medos, incertezas, liberdade invadida e falta de empatia dos familiares e amigos. Ser mãe é para lá de desafiador, ainda mais quando se é muito jovem ou quando o filho é especial. Cadê o manual? Ah, se existisse um. Embarque com a gente nesse voo sobre as dores e as delícias da maternidade.

Convidadasfoto convidados blog e site 1

Luz Portela

Me chamo Luz Portela, hoje com 31 anos, mãe do Nicolas.
Sou muito transparente, tenho um jeito único e engraçado. Rsrs Sei que a vida não é fácil, mas busco dar o meu melhor sempre.

foto convidados blog e site

Natassha Favila

Há 20 anos se dedica ao mercado de viagens através de sua formação técnica em Turismo, formada em Administração de empresa com pós graduação em Qualidade. Natassha atua hoje, nas melhorias de processos voltados a satisfação de clientes na área de viagens.
37 anos, mãe do Gustavo de 8 anos no espectro autista, ele é a razão de sua força, seus sorrisos, superação e muito amadurecimento como mãe.

 

botao deezer itunes spotifyyoutube

Se preferir, confira o podcast em vídeo:

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima