#34 – A Nova Geração de Pais Reais

Pai, figura que impõe respeito e até mesmo medo, “vou contar para seu pai!” já foi uma das frases mais temidas pela maioria das crianças, mas será que este papel ainda cabe?

Ser pai é muito mais do que prover o sustento financeiro da família, é ser presente, fornecer amor e cuidado para todos os membros da família. A cada vez mais, o papel de pai tem tomado mais destaque e assumido mais responsabilidades, a cada dia o “ajudar” a criar o filho ou estar ausente são ações intoleráveis. É muito mais do que passar a paixão por gerações o time do coração ou até mesmo dar presentes. É estar presente, ser participativo e ativo no desenvolvimento e vida daqueles por quem é responsável. É também doação, humildade e compromisso! É ser sua melhor versão a cada dia e se esforçar para que isso aconteça com o máximo de vezes. É também aceitar, que muito provavelmente você irá faltar muitas vezes, mas estar sempre disposto a se levantar e dar o seu melhor, a cada dia mais e mais e assim como a maternidade não é feita apenas dos melhores momentos.

Venha conosco no bate-papo super descontraído sobre os principais desafios e expectativas que o ser pai representa.

Ouça “#34 – A Nova Geração de Pais Reais – Com Eric Souza, José Junior e Lalita Dasi” no Spreaker.

Apresentadora Convidada:

foto convidado podcast copastur lalita dasi
Lalita Dasi – Mãe da Luíza

34 anos, brasiliense de berço e carioca de coração. Orgulhosa mamãe da Luíza e mulher do Filipe. ❤️ Bacharel em Hotelaria pela PUC e pós graduada em Marketing e Vendas com 14 anos de experiência na área comercial. Atualmente é gerente de customer success na Copastur Rio e feliz integrante do comitê de diversidade e inclusão, comprometida com a luta pelo Empoderamento Feminino. Seu maior desafio? Certamente a maternidade!

Convidados

foto convidado podcast eric souza
Eric Souza – Pai de Primeira Viagem
[gdlr_core_icon icon=”fa fa-linkedin” size=”25px” color=”” margin-left=”” margin-right=”” ]

Carioca de 32 anos, bacharel em turismo pela UFRRJ e pós graduado em Gestão empresarial e Inteligência Competitiva pela ESPM. Possui 10 anos de experiência na área comercial e atualmente ocupa a função de customer success sênior na Copastur. Apaixonado por esportes e viagens, inicia agora a sua mais esperada e desafiadora jornada: a paternidade. Junto de sua esposa Tainá, está descobrindo a cada dia de gestação as mudanças e surpresas que a chegada do príncipe Matteo promoverá na vida do casal.

foto convidado podcast jose junior
José Junior – Pai da Clara
[gdlr_core_icon icon=”fa fa-linkedin” size=”25px” color=”” margin-left=”” margin-right=”” ]  [gdlr_core_icon icon=”fa fa-instagram” size=”25px” color=”” margin-left=”” margin-right=”” ]

José Junior, 30 anos, tio de 7 sobrinhos (quase filhos) e pai da Clarinha, uma princesa de 7 anos. Atualmente é supervisor operacional em SP, apaixonado pelo turismo, com 13 anos de experiência no setor de viagens corporativas. Ama passar momentos com a família ❤️, criar experiências únicas e espalhar amor, afinal o mundo precisa muito.

botao deezer itunes spotifyyoutube

Se preferir, confira o podcast em vídeo:

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima