#90 – Liderança consciente: a chave para um futuro melhor

Compartilhe este conteúdo:

O mundo está em constante transformação, impulsionado pelos avanços tecnológicos e pelas mudanças sociais que redefinem o cenário global. Diante desse contexto dinâmico, surge uma pergunta crucial: como podemos construir um futuro próspero e sustentável para todos?

No episódio #90 do Saída de Emergência, convidamos você a embarcar em uma jornada em busca dessa resposta. Seremos guiados por dois especialistas visionários: Alessandro Silveira, CTCXO – Chief Transformation and Customer Experience Officer da Copastur, e Augusto Júnior, Diretor de Relações Institucionais do Instituto Four. Juntos, desvendaremos os segredos da liderança consciente, da empatia e da responsabilidade social.

Prepare-se para uma conversa inspiradora e descubra como as empresas podem gerar valor para seus stakeholders, impulsionando o crescimento pessoal e profissional. Silveira nos convida a “sermos seres humanos melhores para nos tornarmos líderes melhores”, enquanto Augusto Júnior enfatiza que “o desenvolvimento humano é a base para o crescimento sustentável das empresas”.

Quer saber mais? Aperte o cinto e embarque conosco em um voo rumo a um futuro mais sustentável e feliz.

Ouça “#90 – Liderança Consciente: a chave para um futuro melhor” no Spreaker.

botao deezer itunes spotify youtube

Se preferir, confira o podcast em vídeo:

 

podcast augusto junior

Augusto Júnior é Diretor de Relações Institucionais do Instituto Four, Professor Convidado da Fundação Dom Cabral e criador da certificação Designer de Carreiras da Imersão Next Level. Além disso, é produtor do Documentário “Propósito”, colunista da Revista HSM e autor do livro “Faça Sua Vida Valer a Pena”. Ele também é membro do Global Shapers, um desdobramento do World Economic Forum dedicado a jovens com potencial para promover mudanças significativas no mundo.

podcast alessandro silveira

Empreendedor, Futurista e Designer Organizacional, o pai de João acumula mais de 25 anos de experiência no mercado corporativo, com uma sólida expertise estratégica no setor de turismo. Nos últimos anos, tem desempenhado o papel de CTCXO na Copastur, liderando o time de Experiência do Cliente e contribuindo como um dos principais líderes em importantes projetos de inovação que têm impactado positivamente grandes organizações.

Posts Relacionados

Rolar para cima