Controladores de Tráfego Aéreo anunciam greve a partir de segunda-feira (9)

Compartilhe este conteúdo:

Nesta sexta-feira, 6, as pessoas colaboradoras que cuidam do controle do tráfego aéreo em aeroportos de todo o País aprovaram, para a próxima semana, uma greve por prazo indeterminado com início para a próxima segunda-feira (9).   

Segundo o SNTPV (Sindicato Nacional dos Trabalhadores na Proteção ao Voo), os trabalhadores devem cruzar os braços diariamente durante uma hora, das 7h às 8h, nos primeiros sete dias da greve. A partir de 16 de outubro, caso não haja uma resolução entre os trabalhadores e a companhia, a paralisação será realizada em dois períodos, das 7h às 8h e das 18h às 19h. A greve pode afetar decolagens em 23 aeroportos, incluindo Guarulhos e Viracopos, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro.  

Pedimos que consulte as informações antes de realizar o seu embarque com antecedência. Além disso, informamos que a Copastur está acompanhando todos os acontecimentos e sua equipe de consultores se coloca à disposição para sanar possíveis dúvidas e auxiliá-los durante esse período. 

Atenção: Em caso de urgência durante a viagem fora do nosso horário de atendimento (8h às 19h – horário de Brasília), o contato poderá ser realizado através do Atendimento Emergencial pelos telefones abaixo: 

+55 (11) 2394-2560
+55 (11) 3218-7300 

Posts Relacionados

Rolar para cima