Atenção: Protesto no Aeroporto de Guarulhos

Compartilhe este conteúdo:

Hoje, terça-feira (03/10), funcionários de empresas terceirizadas, que prestam serviço para o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, fazem um protesto contra a proibição do uso de celular nas áreas de carga e descarga dos terminais, durante a jornada de trabalho. A manifestação ocorre no mesmo dia da greve do Metrô de SP e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). 

Em nota, a LATAM informou que “voos com origem ou destino em Guarulhos (São Paulo) nesta terça-feira (3/10) podem sofrer atrasos ou cancelamentos em função da manifestação de funcionários terceirizados que realizam as atividades de solo do aeroporto”. De acordo com a empresa, “esta é uma situação totalmente alheia à vontade da LATAM”. 

Para evitar imprevistos, antes de se dirigir ao aeroporto, os clientes da cia. aérea LATAM devem consultar o status do seu voo em: https://www.latamairlines.com/br/pt/flight-status.  

Para os passageiros com voos afetados em Guarulhos, as viagens poderão ser canceladas e/ou remarcadas sem multa e diferença tarifária. Caso necessário, o reembolso integral também pode ser solicitado – acessando a página “Minhas viagens” em: https://www.latamairlines.com/br/pt/minhas-viagens. 

Atenção: Podem ocorrer variações em algumas cidades, estados ou países. Consulte as informações antes de realizar o seu embarque com antecedência.  Por isso, informamos que a Copastur está acompanhando todos os acontecimentos e sua equipe de consultores se coloca à disposição para sanar possíveis dúvidas. 

Posts Relacionados

Rolar para cima