Copastur lança Buffly, marca focada em E-sports

Compartilhe este conteúdo:

Recentemente, a Copastur anunciou mais uma novidade para o segundo semestre de 2023, a Buffly. Com foco em e-sports, a marca será responsável por unificar o universo gamer às viagens corporativas.  

Desenvolvida por Gustavo Noronha, client engagement na Buffly e Rafael Ferreira, gerente operacional na Goya by Copastur a nova marca foi criada para entender necessidades especiais e encontrar soluções para o mercado de e-sports no geral. “A ideia não é trazer apenas inovação no produto, mas sim no atendimento e na forma em lidar com as pessoas. Nosso projeto é desenvolver um novo negócio dentro do universo de viagens corporativas, oferecendo novas soluções e diversas possibilidades”, completa Noronha.  

A Buffly contará com uma célula dedicada para entender as necessidades desse setor, promovendo a gestão das viagens das equipes que participam de campeonatos, envolvendo toda a logística e até mesmo produção dos eventos, além de um site exclusivo. Para isso, o atendimento será realizado de diversas formas e independente do canal escolhido, se adequando as necessidades dos seus clientes.  

A TMC também oferece um ecossistema robusto e composto por diversos departamentos para apoio e atuação no que for necessário para todos os seus clientes. “Entendemos que a Buffly é uma frente de negócio importante, principalmente pensando no futuro, onde conseguiremos apoiar todo o segmento de e-sports, com uma equipe de alta expertise no segmento. Utilizando tecnologia e inovação, conseguiremos impactar ainda mais pessoas ao redor do mundo”, comenta Rafael Ferreira.

idealizadores da marca
Gustavo Noronha – client engagement na Buffly e Rafael Ferreira, gerente operacional na Goya by Copastur, idealizadores da marca.

O momento para a criação de mais uma marca da Copastur é oportuno, tendo em vista a variedade de serviços que serão oferecidos, como bootcamps, pacote de viagens para grandes eventos e até mesmo possibilidade de negócios para B2C.

Os eventos de e-sports realizados no Brasil estão sendo cada vez mais frequentes, isso porque as grandes empresas estão notando oportunidade nesse mercado. Vale ressaltar que antes mesmo da divulgação para o mercado, a marca já atuou em eventos como o IEM Rio Major 2022, Intel Extreme Masters Rio 2023 e o Blast TV, em Paris, nascendo com grandes clientes que contribuem para a construção do sucesso da marca.  

Assista o vídeo de lançamento da Buffly, nova marca da Copastur!

YouTube player

Para entrar em contato com Gustavo Noronha 
Ligue: (11) 97604-8662 ou envie um email para: start@buffly.com.br  
https://buffly.com.br/  

Posts Relacionados

Rolar para cima