Conheça os 9 benefícios e as vantagens de comprar com agências de viagem

Você sabia que pode viajar a lazer ou a negócios com diversas vantagens que só uma agência de viagens consolidada pode oferecer? O processo de organização de uma viagem não é tão simples. Para ter acesso às melhores tarifas é importante realizar uma pesquisa detalhada, definir os roteiros e encontrar parceiros que garantam que tudo ocorrerá com segurança e sem imprevistos. Tudo isso fica mais complicado quando não temos tempo. 

Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente dar o play abaixo ou fazer o download para ouvir offline!

Pensando no seu conforto, listamos todas as vantagens e benefícios que você pode ter ao comprar com as marcas que compõe o ecossistema da Copastur, uma agência 360º com mais de 50 anos de mercado e que conta com uma equipe especializada em viagens corporativas, eventos, viagens de alto padrão, viagens de incentivo, live marketing e até mesmo offshore. Confira: 

1 – Conhecimento
Pesquisar, comparar e reunir informações sobre destinos faz parte da rotina dos profissionais que trabalham na Copastur. Eles são as pessoas mais qualificadas para indicar os melhores roteiros e atrações para todas as épocas do ano. A expertise e o atendimento humanizado fazem com que sua viagem seja realizada com total tranquilidade.  

2 – Não se preocupe com voo atrasado ou cancelado
Uma boa empresa de gestão de viagens conta com um serviço de atendimento emergencial, disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana. Trata-se de suporte extremamente necessário para prestar auxílio a qualquer pessoa que esteja viajando – não importando o fuso horário do local em que se encontra – e venha a ter algum problema de última hora. Esse serviço é apto a sanar dúvidas e prestar ajuda da maneira rápida e o mais eficiente possível.  

3 – Fuja de processos burocráticos
Nossa ideia é facilitar, otimizar tempo e reduzir custos nos serviços que oferecemos. Inclusive cuidando de todo o processo de documentação. Nossas equipes especializadas atuam como agentes, informando sobre: vistos, vacinas, declarações e qualquer outro detalhe que você precise saber.    

4 – Exclusividade de agências de viagem
Quer fugir de destinos comuns? Nossos agentes estão sempre atualizados sobre os novos roteiros e atrações com visitações e condições exclusivas, como ingressos e descontos especiais. Portanto, poderão sugerir locais incríveis para visitar assim como te ajudar a economizar.   

copastur tecnologia banner

5 – Melhores condições
Por termos acesso aos grandes contatos do setor, podemos conseguir ótimas tarifas, principalmente quando são utilizadas nossas opções de pagamento virtual. Em viagens a lazer por exemplo, as pessoas que atuam como agentes de viagens, indicam a acomodação, destinos e transporte que se encaixam com o seu perfil e o melhor de tudo: dentro da sua realidade. 

6- Cuidado com orçamentos 
Não quer surpresas desagradáveis na hora de fechar a conta? Sabemos que em alguns pacotes, certas condições são pagas à parte. Muita atenção nessa hora: fechar passeios sem ajuda de um especialista pode gerar gastos inesperados. Nós confirmaremos todos os valores antecipadamente para que, além de economizar, você possa desbravar os mais diversos cenários mundiais com total tranquilidade.  

7- Escolha o destino certo
Às vezes, queremos viajar e sair da rotina, mas não sabemos para onde ir. Quando você tiver alguma dúvida, converse com o seu agente. Ele irá ajudá-lo a traçar o roteiro que mais combina com a sua personalidade e com seu bolso. Quem sabe você não embarca em um destino que nunca tinha pensado em visitar e perceba que foi a melhor viagem da sua vida?

8 – Viagens internacionais sem preocupações
Ao visitar um país pela primeira vez, a ajuda de um agente é sempre bem-vinda. Tire todas as suas dúvidas sobre os costumes, pontos turísticos ou até mesmo o que levar na mala. Garanta a sua tranquilidade e segurança.   

9 – Viagem em família ou em grupo
O agente também terá facilidade para coordenar viagens que incluam várias pessoas, amigos, bem como familiares de todas as idades. Ele ficará responsável por reservar as acomodações necessárias, passeios, aéreo e todos os detalhes importantes para que sua experiência seja inesquecível. Veja mais! 

YouTube player

Contrate uma agência de viagem consolidada

Além de todos esses benefícios citados acima, temos que destacar que tempo é dinheiro. Portanto, com o apoio de uma agência especializada, não existe necessidade de desperdiçá-lo com preocupações. Caso ocorra qualquer tipo de imprevisto durante o processo, nossos contratos serão realizados com integridade, garantindo segurança e evitando desgastes.  

Conheça a Copastur, uma TMC + Travel Tech + Global com mais de 50 anos de mercado, oferecendo diversas opções para que suas viagens sejam realizadas tranquilamente e sem imprevistos. Entre em contato!

mandamentos gestão despesas corporativas
Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima