Four Seasons anuncia itinerários do Private Jet para 2025

O Four Seasons anunciou o retorno dos roteiros Ancient Explorer, International Intrigue e Timeless Encounters a bordo do Private Jet, com paradas em San Domenico Palace, Taormina, a Four Seasons Hotel e o Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, a Four Seasons Hotel. Na programação, atividades que vão desde um tour gastronômico, apresentando o melhor da culinária estrelada pelo Michelin na Sicília, até uma experiência exclusiva de observação de estrelas com um cientista de renome mundial na Riviera Francesa.

Os hóspedes são transportados ao coração de cada destino, não apenas através de aventuras, mas com experiências nos hotéis Four Seasons. Os novos itinerários para 2025 se juntam às viagens African Wonders (29 de dezembro de 2024 a 10 de janeiro de 2025) e Asia Unveiled (3 a 18 de março de 2025) oferecendo roteiros all-inclusive de durações variadas e experiências diversas para famílias e casais. As reservas já estão abertas.

“Todos os itinerários do Private Jet Experience são desenvolvidos para celebrar a cultura de cada destino. Continuamos a inovar os nossos itinerários e programação, tanto a bordo como em terra, com base nas necessidades e desejos dos hóspedes. É assim que entregamos consistentemente experiências personalizadas e autênticas, de uma forma que só é possível com o Four Seasons”, afirma Alejandro Reynal, presidente e CEO da marca.

Fonte: Mercado & Eventos

Compartilhe este conteúdo:

Posts Relacionados

Rolar para cima