KLM anuncia World Business e Premium Comfort em todos os seus voos para São Paulo

Compartilhe este conteúdo:

A KLM passará a voar diariamente com as novas cabines World Business Class (WBC) e Premium Comfort Class para São Paulo. Atualmente disponível em cinco das sete frequências semanais, a expectativa é de que o serviço diário tenha início em 20 de maio, com vendas já disponíveis nos canais da companhia e por meio dos agentes de viagem. A operação será realizada pelas aeronaves Boeing 777-300, com 35 assentos na World Business Class, 24 na Premium Comfort e 322 na Economy.

“É com satisfação que anunciamos o serviço diário com as novas cabines em São Paulo. A rota é estratégica para a companhia e buscamos oferecer as melhores e mais modernas classes de viagem da KLM para os clientes. Agora, com três cabines diferentes a bordo todos os dias, reforçamos ainda mais a nossa posição de trazer uma excelente experiência com uma gama de produtos ampla e que abrace distintos perfis de passageiros”, ressalta Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul.

World Business Class

Além de mais amplas, as poltronas da nova World Business Class possuem porta de correr, garantindo mais conforto e privacidade. Graças a várias inovações, os assentos e seus acessórios são entre 10% e 15% mais leves do que outros assentos da classe executiva neste segmento de mercado. Cada assento ainda tem uma porta deslizante, que pode ser facilmente aberta e fechada, propiciando maior privacidade ao trabalhar, relaxar e/ou dormir.

Foram acrescentadas mais opções de ajuste pessoal e funcionalidades amigáveis, incluindo um suporte lombar ajustável e uma configuração de relaxamento com um recurso sutil de massagem nas costas. O assento pode reclinar totalmente para formar uma confortável cama de 198 cm de comprimento, além de tomadas de carregamento facilmente acessíveis e visíveis. Os passageiros também têm a opção de carregamento sem fio.

Premium Comfort

A Premium Comfort é a classe intermediária da companhia, disponível desde abril de 2023 no Rio de Janeiro e desde outubro do ano passado em São Paulo. A cabine se destaca por oferecer mais espaço, luxo, opções de serviço, conforto e privacidade em relação às poltronas da categoria Economy.

A capacidade da Premium Comfort nos voos para a capital paulista é de 24 assentos, que são mais largos que os assentos padrão, oferecendo mais espaço para as pernas (99 cm), uma tela maior e um apoio para os pés. Os assentos também reclinam mais do que os da classe Economy.

A cabine também tem um conceito diferenciado de catering. Em voos intercontinentais, uma ou duas refeições quentes serão servidas, dependendo da duração da viagem. Há sempre uma escolha de pratos com carne, peixe ou vegetariano. Após a refeição, são oferecidos café, chá, licor e sorvete. Uma variedade de lanches e coquetéis também é servida entre as refeições.

Nos voos do Brasil para Amsterdã, os pratos são assinados por Rodrigo Oliveira. O chef brasileiro, dos renomados restaurantes Mocotó e Balaio IMS, tem parceria com a companhia aérea desde 2014 e traz o melhor da gastronomia local elaborada com ingredientes especialmente selecionados.

Fonte: Mercado&Eventos

Posts Relacionados

Rolar para cima