Líder em marketplaces móveis, a Movile tem o sonho de melhorar a vida de 1 bilhão de pessoas por meio de seus aplicativos. Alcançar esse objetivo não é tarefa fácil e, para torná-lo mais próximo, a empresa precisa contar com parceiros que entendam suas necessidades e conheçam as melhores soluções do mercado.

Assim nasceu a parceria entre a Movile e a Copastur — empresa referência na gestão de viagens corporativas.

Focadas em revolucionar a conexão de executivos em um mundo globalizado, as duas marcas formularam novas estratégias e produtos, identificando como atender um público extremamente engajado com a transformação digital.

Neste post, apresentaremos como a Copastur tem auxiliado a Movile em sua missão de crescer ainda mais no mercado de aplicativos com a mais avançada tecnologia para atendimento, gestão e controle presente no setor de viagens a negócios. Continue acompanhando para entender!

Atendimento customizado, com a mais avançada tecnologia

Imersos no mundo digital, os colaboradores da Movile estão sempre atualizados sobre as últimas novidades em tecnologia e habituados a buscar na internet as soluções para quaisquer problemas ou dúvidas do dia a dia.

Esse comportamento é replicado no momento de realizar viagens corporativas. Em vez de apenas aguardarem a indicação de horários e reservas para os destinos que precisam visitar, eles têm o hábito de pesquisar as melhores alternativas e questionar o motivo de uma escolha.

“Na Movile, procuramos tudo pela internet. Assim, nosso colaborador já vem munido de muitas informações. Temos forte engajamento. As pessoas aqui são independentes e tomarão sempre a melhor decisão para o negócio”, relata Thays Borin, coordenadora de facilities da Movile.

Diante desse cenário, a empresa paulista encontrava dificuldades para atender às expectativas de sua equipe em relação às viagens corporativas.

“Trabalhávamos com outra agência, mas não tínhamos atendimento próximo. Não existia análise do cenário nem entendimento de quais eram os potenciais da Movile na parte de viagem, como poderíamos melhorar. Sentíamos falta da parte de tecnologias e de recebermos o que havia de melhor de mercado”, acrescenta Thays.

A gigante de marketplaces móveis encontrou o caminho para atender da melhor forma às demandas desse público na parceria com a Copastur, especialista em oferecer a mais avançada tecnologia para atendimento, gestão e controle para seus clientes.

O alinhamento entre expectativas da Movile e soluções ofertadas pela Copastur foi delineado desde a fase de implantação do trabalho conjunto.

Alinhamento desde a implantação da parceria

O sucesso de uma parceria depende de sua estruturação desde os primeiros passos. A implantação oferecida pela Copastur é um projeto bem-estruturado, que visa garantir o mínimo de ruídos na comunicação com seus clientes.

Enquanto a Movile demandava maior engajamento dos usuários na utilização da agência, a conscientização do programa de viagens e aumento da satisfação de sua equipe, a Copastur se manteve próxima a empresa paulista para se familiarizar com sua rotina para oferecer consultoria e suporte estratégico.

“O diferencial da Copastur foi o atendimento. Todo o nosso processo de implantação foi acompanhado. A Copastur não realizou apenas uma venda, mas focou em atingir a raiz de nosso problema e manteve acompanhamento contínuo. Depois do start, esteve presente em todos os treinamentos, e isso foi um grande diferencial na parte da implantação”, destaca Thays Borin.

“Nós passamos todas as dores que tínhamos de agências anteriores. Colocamos ponto a ponto do que precisávamos, que queríamos ter um gerente mais próximo e o entendimento de que nem todo consultor será capaz de atender nossas demandas, com nossa necessidade de agilidade no atendimento”, acrescenta a coordenadora de facilities.

Assim, a Copastur realizou um diagnóstico completo para oferecer o que a Movile demandava. “É como se fosse consulta médica. Foram feitos os exames para entender o que estava acontecendo. Houve flexibilização de fornecedores e negociações para que pudéssemos ter acesso aos melhores preços”, complementa.

Construção de uma parceria para as melhores soluções

Aliado ao acompanhamento da Copastur, o engajamento da Movile foi determinante para que as melhores soluções em viagem corporativa pudessem estar ao alcance da equipe da líder em marketplaces móveis.

“Faz parte da nossa cultura buscar sempre o que há de melhor no mercado. A Copastur analisa nossa demanda e identifica o que pode ser ofertado ou não. Ela busca entender quem é o nosso viajante, mapear quem são essas pessoas e quais são as suas particularidades, para trabalhar em conjunto com a Movile”, ressalta Thays Borin.

Para a Movile, a oferta dos melhores preços é apenas uma consequência de um bom relacionamento com seus parceiros.

A empresa busca sempre oferecer os melhores meios para que seus colaboradores sigam caminhando na construção de uma referência em transformação digital.

Satisfação e experiência do usuário em primeiro lugar

“Nosso sucesso é medido pela satisfação. A redução de custo é uma consequência de o nosso viajante estar satisfeito”, salienta a coordenadora de facilities. “A satisfação é o principal fator para a Movile, porque isso traz maior engajamento e melhor entendimento de prazos e processos. Em nossa parceria com a Copastur, passamos a perceber a necessidade de conversar com viajante, com a compreensão de que Travel Experience passa por melhorar o atendimento”, complementa.

Diante do sucesso da parceria, a Copastur mantém o foco em atendimento personalizado para os colaboradores da Movile e a gigante de marketplaces móveis avançar cada vez mais na gestão de viagens corporativas.

“Muitas vezes, nós colocamos muitos esforços em coisas que não trazem resultados. A Copastur nos passou muita confiança. Os próximos passos de nossa parceria envolvem entender bem o que está acontecendo, para depois sabermos onde medir esforços. O mundo mudou. Não adianta pensar da mesma forma para todos os processos. Não adianta pensar em redução de custos e querer resultados dessa pessoa. Temos de pensar um pouco mais fora da caixa”, explica Thays Borin.

Customizadas para atender a particularidades de cada um de seus clientes, as soluções oferecidas pela Copastur têm alto padrão de qualidade, assegurado pela certificação ISO 9001.

Para ter soluções próprias para as necessidades da sua empresa, entre em contato conosco e descubra como podemos contribuir para aprimorar sua gestão de viagens corporativas e processos!

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